Adriana Esteves em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

É, meus amigos, você viver um personagem como o da atriz Adriana Esteves, no folhetim das nove ‘Amor de Mãe‘, traz uma verdadeira carga emocional para a pessoa. Saber lidar com isso é fundamental para ‘não pirar’ e seguir em frente. A estrela da Globo sabe muito bem com o fazer isso.

Adriana Esteves comenta sobre sua personagem em nova trama da Globo, ‘Amor de Mãe’ 

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Adriana Esteves contou o que faria se passasse pelo mesmo dilema que sua personagem Thelma. Na trama, ela sofre de um aneurisma cerebral:

“Não quero nem pensar nisso. Eu só trabalho com o positivo e isso é uma coisa que não se imagina” disse ela, que foi só elogios à postura de sua personagem: “Ela é cheia de esperança e batalha para viver bem o tempo que lhe resta”.

“Ela nunca saíra de mim”, diz Adriana Esteves sobre Carminha, a vilã de ‘Avenida Brasil’

A atriz também falou sobre a ‘superproteção’ que dá ao filho Danilo na trama, que é interpretado por Chay Suede. Na vida real, sabendo disso, ela se empenhou em não deixar isso acontecer com os próprios filhos:

“Eu sou protetora, mas procuro não invadir a liberdade dos meus filhos, do crescimento deles. Tenho a felicidade de vivenciar a maternidade de duas formas. Agnes é minha filha, minha única menina. Tenho pelos três um amor igual. Meus filhos ainda me ensinam a ser mãe. Tem hora que a gente erra, pede desculpa, e vamos seguindo assim”, disse.

+ Adriana Esteves revela o tipo de mãe que é: “Cuido e cobro”

Por fim, Adriana Esteves falou sobre sua música tema, interpretada por Fábio Jr: “Acredito que Thelma goste do cantor há muitos anos, era fã do Fábio Jr. A cena marcante para a relação dela com a música foi o momento em que repassou a própria vida. E essa canção faz parte da sua história”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here