Adriane Galisteu / Instagram

Adriane Galisteu foi uma das muitas famosas que marcou presença na 2º noite solidária da AACD, que aconteceu em parceria com a Casa Petra, em São Paulo. Durante o evento foi promovido um jantar com leilão beneficente com o objetivo de arrecadar recursos para a Instituição.

+ Famosos marcam presença em jantar com leilão beneficente da AACD

O Área Vip também marcou presença no evento e nosso repórter, Jan Rios conversou com Galisteu, que relembrou algumas fake news antigas envolvendo seu nome e também falou sobre um suposto caso que teve com o apresentador João Kleber.

“Sabe que hoje eu tava gravando um vídeo pro meu canal e um dos vídeos que eu gravei foi sobre fake news, mas fake news das antigas”, começou ela aos risos. “Porque fake news não é uma novidade, fake news tá na nossa cola faz tempo, é que hoje as coisas são muito diferentes, mas eu peguei vários recortes de jornal e revista que falavam sobre mim que eu fiquei olhando e falei: ‘gente isso nunca aconteceu'”, completou ela.

Em seguida, Galisteu fala sobre João e também sobre uma notícia de que ela ficou sem receber da RedeTV!, que segundo ela ambas são mentiras.

“Uma coisa que nunca aconteceu e eu achei curioso, namoro com João Kleber. João é meu amigo desde 1995 e em um desses momentos da minha vida, eu lembro que eu liguei pra ele e ele tava começando em Portugal e ele veio pro Brasil e eu falei pra ele ficar no meu apartamento no Rio e ele ficou em casa. Aí tem uma foto dele na varanda da minha casa”, relembrou ela aos risos revelando que ficou bem sem graça na época.

“As pessoas não tinham ideia, os jornalistas, do quanto uma fake news, por exemplo: ‘Adriane reclama dois meses sem receber da RedeTV!’, isso nunca aconteceu, eu nunca fiquei dois meses sem receber, nem eu e nem minha equipe”, desmentiu ela.

Quando questionada sobre alguma fake news que a chateou muito, ela relembrou sobre uma recente, que envolveu ela e a Cleo. – Relembre o caso!

+ Após boatos de briga, Adriane Galisteu e Cleo se divertem em jantar

“Agora pouco teve uma com a Cleo, isso nunca existiu. A gente teve que fazer vídeo, eu e a Cleo, falando bem uma da outra. Então assim, tem umas coisas que eu acho que são constrangedoras. Eu não ligo muito, nunca processei ninguém”, disse ela.

Confira na íntegra a entrevista com Galisteu:

Adriane Galisteu decide parar tratamento para engravidar 

Adriane Galisteu- Instagram
Adriane Galisteu- Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, mãe do pequeno Vittorio não esconde de ninguém a vontade de engravidar novamente, ela chegou até a comentar que estaria dando um prazo para que isso pudesse acontecer.

Aos 46 anos ela já é mãe de Vittorio, que tem nove anos, com o estilista Alexandre Iódice, falou com o nosso repórter Jan Rios, durante o evento do Jantar solidário da AACD, que aconteceu na noite o último dia 27 em São Paulo, que desistiu do tratamento que estava fazendo, na tentativa de engravidar … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here