Adriane Galisteu /Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu estava sem papas na língua em seu mais recente vídeo, publicado em seu canal do YouTube no último dia 26. A loira convidou a sexóloga Cátia Damasceno para um bate-papo sobre intimidades.

Logo no início do vídeo, mais precisamente aos 37 segundos, Adriane Galisteu já fez a primeira revelação, e acredite, é para lá de picante:  “Eu tenho o esfíncter muito apertado. Dá um Google aí pra entender. Como é que eu faço para alargar? Dá o truque logo para a gente ficar tranquila”, disse ela.

Para quem não sabe, o esfíncter é uma estrutura muscular que contorna um orifício ou um canal natural, assim, permitindo sua abertura ou fechadura. E como o papo era sobre sexo, você já pode imaginar do que ela está falando, não é mesmo?

Assista:

Adriane, Kajuru e Silvio Santos

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos. Veja!

As declarações

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Veja!

Veja também:

Ousada! Adriane Galisteu surge apenas com botas na web e causa euforia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here