Kajuru e Adriane Galisteu/Reprodução Instagram

Em recente entrevista ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenelle, o jornalista e senador da República, Jorge Kajuru, fez revelações daquelas envolvendo o apresentador Silvio Santos e Adriane Galisteu. Ele falou que a apresentadora e atriz mandou o ‘homem do baú’ tomar…

Pois bem, nesta última terça-feira (11), Adriane Galisteu veio à público em suas redes sociais para rebater as acusações que Jorge Kajuru deu. Ela negou e demonstrou muito carinho por Silvio Santos:

“Jorge Kajuru está sendo Jorge Kajuru. Ele é bocudo e fala mesmo. Já perdeu emprego por causa disso, já perdeu amigos por causa disso e não aprende. Este é o Jorge Kajuru. Mas vamos lá: Minha mãe nunca participou desse game. Silvio Santos sempre me tratou com muito respeito e muito carinho. Foram quatro anos no SBT e ele continua sendo meu patrão. Eu tenho lá meus produtos com a Jequiti. Nunca namorei Jorge Kajuru. Sempre foi meu amigo. Pronto e acabou”, disse ela.

Veja:

As declarações

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico… Veja!

Revelações sobre Hebe Camargo

Ainda na entrevista a YouTuber Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru lembra de uma conversa que teria ouvido entre Hebe Camargo e Adriane Galisteu nos bastidores da emissora. Nela, a apresentadora afirmou ter tido um caso com o ‘homem do baú’. Saiba!

Veja também:

Adriane Galisteu perde a paciência com repórter após pergunta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here