Adriane Galisteu lembra período difícil da vida: “Cancelamento”

A apresentadora abriu o coração para Lucas Selfie

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Adriane Galisteu – Reprodução Youtube

Prestes a voltar ao comando de ‘A Fazenda 14’, Adriane Galisteu bateu um papo com Lucas Selfie para falar do reality e acabou lembrando um período difícil da sua vida, quando morava na Europa logo após a morte de Ayrton Senna.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Galisteu acabou sofrendo muito preconceito. “Imagina tudo que eu vivi, das pessoas me julgando, me apontando… Eu passei por essa experiência do cancelamento em existir essa palavra”, disse ela em um trecho da entrevista publicada em seu perfil no Instagram.

Ana Hickmann e Adriane Galisteu selam à paz após anos

Lucas Selfie logo comentou: “E um cancelamento injusto”. A loira continuou. “Injusto e preconceituosíssimo, quantos restaurantes eu entrei e eu vi caras feias, carão. Eu ouvia: “Ih ela tá entrando’, naquela época. Quantas vezes não me chamavam pelo nome. Todo mundo sabe, eu nunca escondi de ninguém, eu não tinha um pau pra dar num gato. Era dura, não tinha dinheiro para comer um pastel fui morar de favor em Portugal pra conseguir recomeçar minha vida aqui de novo”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

Ela lembrou com gratidão a ajuda que recebeu. “Meu anjo da guarda, dr. Antonio Carlos de Almeida Braga, eu sempre falo dele em todas as entrevistas, ele faleceu á pouco tempo ,  mas continuo falando. Gratidão é uma coisa que você não aprende, ou você tem ou você não tem. E eu sou extremamente ao Braga e à família dele. Mas muitas vezes o quanto eu senti falta de carinho, de colo e de grana. Porque as vezes você é muito querida, mas quem é que paga suas contas?”, pontuou.

Na legenda do vídeo, ela comemorou. “A maior resposta é a volta por cima! ❤”, escreveu, recebendo o apoio de Milene Domingues nos comentários. “Driii… Deus nunca falha… e você sempre soube no fundo do teu coração q seguir sendo essa pessoa do bem, maravilhosa de boa índole e correta, as coisas iriam acontecer… assim q parabéns por jamais perder a tua essência e hoje estar plena, fazendo o q ama, feliz e sendo exemplo para muitas outras pessoas. Amo você ❤”.

- Continua após o anúncio -

Adriane Galisteu ansiosa para estreia de ‘A Fazenda’

Fãs da apresentadora também deixaram mensagens. “Você é incrível maravilhosa!❤”, disse um. “”Eu amei essa entrevista”, afirmou outra. “Deus é especialista em mudar as histórias, em trazer o renovo, em mudar diagnósticos, em curar as feridas e em especial em colocar verdadeiros anjos nos nossos”, declarou mais um.

Confira o vídeo:

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.