Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Atualmente afastado do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, desde a última sexta-feira (16), o jornalista Leo Dias viajou para Fortaleza, onde está curtindo um parque aquático.

Em seu Stories no Instagram, Leo Dias disse: “Eu aprendi uma coisa na vida sabe, quando as coisas estão chatas, quando você quer dar um ponto final em muitas coisas, quando você quer dar um chega, sabe qual é o melhor destino? É esse aqui, o aeroporto”.

Horas depois, o jornalista apareceu novamente, dessa vez, já em Fortaleza, e disse: “Pelos próximos dias, meu lugar é aqui, meu lugar é Fortaleza, Meu lugar é o Ceará”.

Já no começo da noite, Leo tranquilizou os seus fãs, dizendo que estava super bem: “Gente deixa eu falar uma coisa, eu tenho recebido inúmeras mensagens das pessoas preocupadas comigo, eu quero dizer que estou super bem, que estou super feliz mesmo. Eu já passei por perrengues sérios profissionais, por empresas ruins, o que não é o caso, o que não é o caso mesmo, é isso, estou muito feliz”, finalizou ele.

Veja o vídeo

Leo na Record TV

Leo Dias/Divulgação
Leo Dias/Divulgação

De acordo com informações, Leo Dias poderá ir para a Record TV, que está de olho nele para apresentar ao lado de Fabíola Reipert, a segunda edição do “Hora da Venenosa”, antecedendo o “Cidade Alerta”… Leia mais!

O jornalista, vale dizer, foi afastado do “Fofocalizando”, após ter algumas divergências com a direção da atração, que é exibida no horário vespertino do SBT.

Leia também!

Leo Dias se afastou do “Fofocalizando” após divergências com a direção

Socialite polêmica publica foto particular de colunista e faz acusações



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here