Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

O jornalista Leo Dias antes falou que estava tudo bem, e que ele havia sido afastado do programa “Fofocalizando“, exibido pelo SBT, pois, tinha tirado alguns dias de folga.

Porém, depois, ele resolveu abrir o jogo, e em entrevista ao UOL, falou que o real motivo para ter se afastar do programa, é que houve algumas divergências entre ele e a direção da atração.

“Não queria dar detalhes do que aconteceu, mas o que posso te dizer é que quando o casamento está ruim, antes de se separar, o marido ou a mulher vai para a casa da mãe. É mais ou menos isso. Vamos ver quem sente falta”, disse ele.

Ele também falou que Joelma iria dar entrevista a ele, na atração, próxima terça (20), mas que com o seu afastamento do programa, não dará mais: “A Joelma disse que não fosse para mim, não daria entrevista para ninguém. Não vai rolar”.

Um dia antes de ser afastado do “Fofocalizando”, Leo Dias, durante uma entrevista ao vivo, com o cantor Gusttavo Lima, visivelmente nervoso, criticou os problemas técnicos que aconteceram durante a entrevista dele com o cantor sertanejo. “A culpa não é minha, olha, talvez seja meu último programa, tá gente”, disparou ele.

Leo Dias é afastado do “Fofocalizando” – Saiba o motivo!

Mara Maravilha

Mara Maravilha/Instagram
Mara Maravilha/Instagram

Mês passado, Mara Maravilha também se envolveu em uma confusão com a direção do programa e saiu do SBT chorando. Acontece que a direção do “Fofocalizando”, chamou a atenção de Mara e Mamma, dizendo que elas falam uma por cima da outra. A gritaria e confusão tomou conta do estúdio da atração… Leia mais!

Leia também!

Socialite polêmica publica foto particular de colunista e faz acusações

Mara Maravilha passa mal e não apresenta o “Fofocalizando”

Leo Dias pede e André Gonçalves publica vídeo se retratando após ameaça – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here