Rodrigo Andrade / Instagram

Rodrigo Andrade decidiu dar outro rumo para a sua carreira. Após fazer sucesso como ator em novelas da Rede Globo e também da Record, ele tomou a decisão de se dedicar apenas a música. Há alguns anos ele se dividia entre as duas profissões.

Aos 35 anos, o cantor acabou de lançar um EP, que tem seis músicas, o álbum se chama ‘O Lobo e o Frango’.

Feliz com o sucesso que vem fazendo, Rodrigo usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que ficou muito emocionado ao ser reconhecido por um senho de idade, que disse que sabia cantar suas músicas e era seu fã. Ao ouvir a declaração, o artista afirmou que agora tem certeza que tomou a decisão correta.

“Hoje recebi uma surpresa incrível, um senhor de 82 anos disse ser meu fã e sabia cantar #oloboeofrango e #sexopingaetiaocarrero inteiras, se eu não visse eu jamais acreditaria me senti tão feliz e grato ao mesmo tempo. Eu venho de uma batida MUITO puxada de um ano e meio pra cá, nos últimos meses tenho trabalhando muito, acordo muito cedo e durmo muito tarde todos dias e ainda parece faltar tempo, o corpo está literalmente surrado, a cabeça cansada mas com uma alma tão leve que a anos não me sentia assim. Estou em um momento de muita gratidão pois viver do que ama é algo extraordinário. Só tenho a agradecer a Deus, meus parceiros e a todos vcs que a cada dia e a cada momento me mostram que tomei a decisão certa escolhendo a música!”

Veja o post:

Rodrigo Andrade / Instagram

Ex-ator investe na carreira de cantor sertanejo

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da GloboLeo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim….” Leia mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here