José Mayer (Foto: TV Globo)
José Mayer (Foto: TV Globo)

Em nota divulgada a imprensa a Globo anunciou oficialmente o desligamento do ator José Mayer na última terça (15). A notícia caiu como uma bomba, já que o veterano estava a 35 anos na emissora e atuou em inúmeras novelas, séries, entre outras produções.

De acordo com o portal Uol, segundo alguns amigos do ator ele ficou arrasado após a demissão: “O Zé sabia que a situação dele era muito difícil. Em junho, a cúpula da emissora teve que acalmar os ânimos de algumas atrizes ate já escaladas de ‘O Sétimo Guardião’ depois que o autor anunciou o desejo de tê-lo na novela. Ele ficou mal quando soube dessa história, mas achava que, com o tempo, seria esquecida. As últimas noticias que temos dele é que está arrasado”.

Vale destacar que José foi demitido em Dezembro, mas só agora a notícia se espalhou. De acordo com informações, após saber do desligamento o ator ficou isolado em um sítio em Araras e não se manifestou mais publicamente sobre o caso.

Após a notícia de sua demissão de espalhar na terça, José preferiu não se pronunciar e procurado disse apenas que no momento, iria manter o silêncio.

A demissão

José Mayer (Reprodução/ TV Globo)
José Mayer (Reprodução/ TV Globo)

O anuncio da demissão foi feito pela própria Globo em nota enviada ao Área Vip. 

Confira o comunicado:

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, diz o comunicado da empresa.

Em 2017, ele foi suspenso por tempo indeterminado após uma denúncia de assédio sexual…Veja mais!

Relembre a polêmica

José Mayer (Reprodução/ TV Globo)
José Mayer (Reprodução/ TV Globo)

O ator José Mayer, estava vivendo o personagem Tião Bezerra na antiga novela das 21h da Globo, ‘A Lei do Amor’, quando foi acusado de assédio, segundo informou a coluna de Leo Dias.

Na época, a coluna recebeu uma denúncia de uma funcionária da TV Globo que pediu para não ser identificada. A funcionária do figurino afirmou que estava sendo assediada por José Mayer. O ator teria ameaçado, insultado e tocado à força na moça.

Ainda segundo a publicação, além disso, outra funcionária da equipe teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim. Saiba mais!

Veja também:

Silvio Santos defende Jose Mayer sobre assédio: ‘Aqui também acontece isso’



21 COMENTÁRIOS

  1. Quando a cabeça de baixo domina a de cima, dá nisso. Que tudo isso sirva de lição a este senhor que ficou velho assediando colegas de trabalho e funcionárias. Um dia uma abre o bico e as outras arrombam a porteira expondo o assediador contumaz. 😁

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here