Gugu Liberato e Alessandra – Reprodução: Instagram

Esse domingo, 24, está sendo de fortes emoções para a família e também para os fãs e admiradores do apresentador Gugu Liberato, que faleceu nesta última sexta-feira, 24, após sofrer um grave acidente doméstico.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O apresentador Gugu recebeu diversas homenagens e uma delas foi de sua ex-assistente de palco, Alessandra Scatena. Ela esteve ao lado de Gugu durante 12 anos de forma profissional.

Durante o programa Domingo Legal que foi ao ar hoje, Alessandra falou sobre um antigo assunto e confirmou boatos de namoro dos dois entre os anos 90.

“Namoramos mesmo. Namoramos por quase um ano. Foi uma história muito bonita. Ele me pediu em namoro pro meu pai, que trabalhava com ele no Corrida Maluca. Ele compartilhava segredos comigo, quando ele iniciou o relacionamento com a Rose, quando a Rose ficou grávida do João. Ele compartilhou tudo isso comigo”, relembrou ela com muito carinho do amigo.

“Descanse em paz nos braços de Deus, papai”, diz filho de Gugu Liberato

Em suas redes sociais, Alessandra compartilhou um vídeo que fez em que mostrou diversos momentos com o Gugu e fez um texto emocionante para se despedir do seu querido amigo.

“Por mais que o meu 💔 esteja dilacerado… Vou aqui tentar me expressar😔… Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim. Tivemos momentos de alegrias e tristezas. Nos divertiamos muito, pareciamos duas crianças… aliás até “picuinhas” fazíamos um para o outro . Vc confiava em mim e eu em vc !!!! Quando vc entrava no palco, ao te olhar já sabia se vc estava bem ou não. Vc foi meu mestre na arte televisiva!!! Me encantava a sua sabedoria, inteligência, mas acima de tudo , o grande ser humano que vc era. Falei várias vezes isso pra vc e aqui vou dizer novamente…. Muito obrigada por tudo meu amado amigo e eterno patrão. Eu creio que neste momento vc está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do SENHOR!!! E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil ,em especial sua mãezinha Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros , o João, a Marina e a Sofia , sua amada e companheira Rose … Enfim todos aqueles que aqui te amaram muito e que vão continuar a te amar !!!!”, escreveu ela.

+ Filhas de Gugu abrem álbum de família e emocionam com despedida

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

Por mais que o meu 💔 esteja dilacerado… Vou aqui tentar me expressar😔… Esses 12 anos que fiquei ao seu lado foram especiais e de grande aprendizado para mim. Tivemos momentos de alegrias e tristezas. Nos divertiamos muito, pareciamos duas crianças… aliás até "picuinhas" fazíamos um para o outro . Vc confiava em mim e eu em vc !!!! Quando vc entrava no palco, ao te olhar já sabia se vc estava bem ou não. Vc foi meu mestre na arte televisiva!!! Me encantava a sua sabedoria, inteligência, mas acima de tudo , o grande ser humano que vc era. Falei várias vezes isso pra vc e aqui vou dizer novamente…. Muito obrigada por tudo meu amado amigo e eterno patrão. Eu creio que neste momento vc está num lugar lindo sendo cuidado pelos anjos do SENHOR!!! E peço a Deus que nos conforte nesse momento tão difícil ,em especial sua mãezinha Dona Maria do Céu, o Amandio, a Aparecida, seus tesouros , o João, a Marina e a Sofia , sua amada e companheira Rose … Enfim todos aqueles que aqui te amaram muito e que vão continuar a te amar !!!! Música: pure imagination Músico: Rook1e

A post shared by Alessandra Scatena Oficial (@alessandrascatenaoficial) on



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here