Sofia, Gugu e Marina – Reprodução: Instagram

A morte do apresentador Gugu Liberato com certeza foi um choque para muitos brasileiros que o acompanharam durante anos em sua carreira pela TV. A morte do artista foi confirmada no último dia 22 de novembro.

Gugu se encontrava no sotão de sua mansão em Orlando, quando o piso do local cedeu e ele caiu de uma altura de quatro metros, batendo a cabeça em uma imóvel. Segundo a nota publicada pela família ele chegou no hospital com sangramento intracraniano.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

Claro que a notícia abalou muitas pessoas e através das redes sociais diversos artistas deixaram mensagens de apoio a família e também se despediram do querido apresentador.

As filhas gêmeas de Gugu, Sofia e Marina, decidiram deixar a conta no Instagram pública e deram um presente para os fãs do apresentador, já que ambas abriram o álbum de família e publicaram fotos inéditas ao lado do pai.

+ Confira as fotos da mansão do apresentador Gugu, em Orlando

Sofia Liberato escreveu um lindo texto para se despedir: “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Mto obrigada por ser esse homem incrível q me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito q ai de cima vc estara orando e cuidando de mim. Sou mto grata pela pessoa que vc era, e sempre sera, te amo eternamente pai”, escreveu ela.

Marina Liberato também mostrou todo o orgulho que sente pelo pai e postou um lindo texto de despedida: “Pai, meu amor por vc é eterno e só tenho q agradeçe por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, mto obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo”

+ “Descanse em paz nos braços de Deus, papai”, diz filho de Gugu Liberato

Confira as publicações das gêmeas e deslize para ver mais:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here