fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Alexandre Frota “indica” Pablo Vittar como ministra

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Frota (Reprodução/Band)
Alexandre Frota (Reprodução/Band)

- Continua após o anúncio -

Pablo como ministra? Alexandre Frota surpreendeu nas redes sociais ao falar sobre a possibilidade da cantora se tornar a nova ministra.

+ Christiane Torloni fala sobre incêndio na Amazonia e critica Jair Bolsonaro

Frota era aliado do governo de Jair Messias Bolsonaro, e em sua conta pessoal do Twitter nesta terça-feira, 15, ele fez uma declaração que está dando o que falar entre os internautas.

- Continua após o anúncio -

Alexandre respondeu uma entrevista de Pablo em que comentou sentir vergonha de ser brasileira e admitiu não estar nada feliz com com o atual governo.

Vale relembrar que Frota foi expulso do partido em virtude das recentes declarações, e principalmente, pela abstenção no voto do segundo turno da Reforma da Previdência.

- Continua após o anúncio -

+ Após críticas ao presidente Bolsonaro, Alexandre Frota é expulso do partido

“Ás vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse ela para o veículo Time.

Frota então compartilhou a fala da cantora e surpreendeu ao “indicar” ela para o lugar da ministra Damares. “Pabllo Vittar tem vergonha de ser brasileira por causa do Bolsonaro. Pabllo, não tenha vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”, escreveu ele.

Pablo não é a única artista que vem se mostrando insatisfeita com o governo. O ator Caio Balt também se pronunciou nos último meses e criticou duramente o presidente.

Em suas redes sociais, Caio publicou uma foto do presidente e não poupou palavras para detonar o governo e defini-lo como o ‘pior da história’. Além disso, ele aproveitou para dar diversas alfinetadas na família do presidente.

A revolta de Blat foi o fato do filho do Bolsonaro fazer uma declaração polêmica no seu Twitter. Segundo Carlos Bolsonaro, a mudança que o país precisa não irá acontecer com rapidez, se ocorrer por vias democráticas.

+ Caio Blat detona o governo Bolsonaro: “O pior da história”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos