Caio Blat – Reprodução; Instagram

O ator Caio Blat foi mais um do mundo dos famosos a se posicionar politicamente e criticar o atual governo do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Em suas redes sociais, Caio publicou uma foto do presidente e não poupou palavras para detonar o governo e defini-lo como o ‘pior da história’. Além disso, ele aproveitou para dar diversas alfinetadas na família do presidente.

A revolta de Blat foi o fato do filho do Bolsonaro fazer uma declaração polêmica no seu Twitter. Segundo Carlos Bolsonaro, a mudança que o país precisa não irá acontecer com rapidez, se ocorrer por vias democráticas.

Na publicação, Caio postou uma foto de Jair cortando o cabelo. Na imagem, tem a seguinte manchete: “O presidente Jair Bolsonaro corta o cabelo em Brasília logo após cancelar encontro com o chanceler francês”.

Ao legendar, Caio começou criticando duramente: “Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito’, escreveu ele.

E ele não parou por aí: “Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coréia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país “comunista”, a China, talkey?”

Em seguida, ele finalizou: “A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey?
Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito. Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a DITADURA?! Mostra pra gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor… Coréia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país "comunista", a China, talkey? A coisa não vai bem pra vocês. Seu irmão NÃO vai ser embaixador, porque NÃO estudou para isso, NÃO tem apoio do Senado, e isso se chama NEPOTISMO, talkey? Seu outro irmão devia estar preso por DESVIO DE VERBAS de gabinete junto com o Queiroz, talkey? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o Supremo com um cabo e um soldado, que tal?

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

Datena solta o verbo após polêmica sobre desejar a morte de Jair Bolsonaro

Nos últimos dias, José Luiz Datena causou uma verdadeira polêmica e dividiu opiniões ao ter feito uma declaração que surgiu como suposta lamentação no qual o incêndio no Hospital Badim, no Rio de Janeiro, deixou 11 mortos, e teria ficado ‘entristecido’ por não ter atingido o mesmo local no qual o Presidente da República, Jair Bolsonaro estava localizado. Saiba mais!

Veja também:



53 COMENTÁRIOS

  1. BOLSONARO SEMPRE🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷BOLSONARO🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  2. Que tal Então a Dilma estocar o ar e a água,o Luladrao passar propina,lavagem de dinheiro,obras em outros países,dinheiro sujo da Petrobras,da Odebrecht e muito mais,esse sim foi o pior governo que afundou o BRASIL,vai então pra Cuba se não está contente com o Governo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here