Alexandre Frota - Reprodução/Instagram/fabifrota77
Alexandre Frota – Reprodução/Instagram/fabifrota77

No último domingo (07), Alexandre Frota se elegeu como deputado federal pelo estado de São Paulo, e atualmente ele encontra-se com o seu nome negativado, isso porque, o seu filho Mayã Frota entrou na Justiça, pedindo o pagamento da pensão alimentícia, que Frota não anda fazendo mais.

Dessa forma, o político não pode fazer nenhum tipo de financiamento e nem compras por crediários. De acordo com o jornal Extra, a decisão foi certificada pela diretoria da 4ª vara de Família de Brasília, Renata Bittar, que se baseia nos trâmites do processo que Mayã move contra Frota. Nesta próxima segunda (15), será preiteado o pedido de prisão contra o ex-ator.

No último dia 10, foi pago por Frota, parte da dívida que ele tem com o filho, agora resta 42.418,39 reais. Para o pagamento dessa quantia, o agora deputado propôs um acordo, porém, o pedido foi rejeitado por Mayã. Frota queria parcelar o valor devido.

No final do mês passado, havia sido tramitado um pedido de prisão para Frota, mas, segundo a Justiça Eleitoral, ele como era ainda candidato não poderia ser detido em um prazo de 15 dias, o que já passou.

Processado pelo filho

Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

Eleito como deputado federal no último domingo (07), Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia…Saiba mais!

Mayã detonou o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter na noite do último domingo (7), para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Leia mais!

Confira também:

Mãe do filho de Alexandre Frota faz desabafo na web





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here