fbpx

Alexandre Frota é processado pelo filho – Saiba mais!

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Eleito como deputado federal no último domingo (07), Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia.

De acordo com informações do jornal Extra, o processo foi movido por Mayã em agosto do ano passado. Na época, a causa inicial era no valor de 9.176,24, mas, com o valor corrigido, a dívida estaria atualmente no valor de 60 mil reais.

Ainda segundo informações, caso não pague o valor acima citado, Frota poderá ser preso em até três dias. Ao UOL, Frota falou sobre o caso: “Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

“A conexão entre eu e ele é de pai e filho, mas existe também esse imbróglio judicial”, continuou o político. Já o advogado de Frota, falou que as chances dele ser preso são mínimas, pois, em nenhum momento, ele fugiu das suas obrigações.

Ainda de acordo com o advogado, foi depositado por Frota, o valor parcelado para o pagamento da dívida que até então seria de 30 mil, porém, Mayã e o seu advogado alegaram que o valor pago deveria ser maior.

- Continua após o anúncio -

“Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito ele [Mayã Frota e sua defesa] pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão. A cada minuto o advogado [de Mayã] pede um valor diferente”, disse a defesa de Frota.

O agora eleito deputado federal, por sua vez, entrou com um pedido de exoneração da pensão do filho, a ação corre na terceira vara da família de Brasília. Segundo Frota, ele não tem mais condições de arcar com as despesas do filho, que mora na Bélgica com a mãe.

“Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, disse o deputado.

Mayã detona o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter na noite do último domingo (7), para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Leia mais!

Condenado pela Justiça

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Em junho, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli. De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais…Saiba mais!

Confira também:

Alexandre Frota vai ser papai – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos