Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)
Alexandre Frota (Reprodução/Instagram)

Eleito como deputado federal no último domingo (07), Alexandre Frota encontra-se em uma guerra judicial com o filho, Mayã Frota, que tem 18 anos de idade. O motivo é pensão alimentícia.

De acordo com informações do jornal Extra, o processo foi movido por Mayã em agosto do ano passado. Na época, a causa inicial era no valor de 9.176,24, mas, com o valor corrigido, a dívida estaria atualmente no valor de 60 mil reais.

Ainda segundo informações, caso não pague o valor acima citado, Frota poderá ser preso em até três dias. Ao UOL, Frota falou sobre o caso: “Eles pediram um dinheiro pra mim e estou discutindo isso na Justiça. O que a Justiça decidir será pago e acabou essa relação financeira”, disse ele.

“A conexão entre eu e ele é de pai e filho, mas existe também esse imbróglio judicial”, continuou o político. Já o advogado de Frota, falou que as chances dele ser preso são mínimas, pois, em nenhum momento, ele fugiu das suas obrigações.

Ainda de acordo com o advogado, foi depositado por Frota, o valor parcelado para o pagamento da dívida que até então seria de 30 mil, porém, Mayã e o seu advogado alegaram que o valor pago deveria ser maior.

“Vamos depositar o valor que é correto, mas cada vez que [Alexandre Frota] vai fazer o depósito ele [Mayã Frota e sua defesa] pede mais dinheiro. É absurdo pedir a prisão sendo que não se sabe o valor correto da pensão. A cada minuto o advogado [de Mayã] pede um valor diferente”, disse a defesa de Frota.

O agora eleito deputado federal, por sua vez, entrou com um pedido de exoneração da pensão do filho, a ação corre na terceira vara da família de Brasília. Segundo Frota, ele não tem mais condições de arcar com as despesas do filho, que mora na Bélgica com a mãe.

“Agora que ele completar 19 anos vai acabar essa situação de pensão. Não vou ter mais essa obrigação. Ele não estuda, trabalha como modelo, é um homem. Minha obrigação será de amá-lo e de ser o pai dele”, disse o deputado.

Mayã detona o pai

Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, usou sua conta no Twitter na noite do último domingo (7), para detonar publicamente Alexandre Frota. Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos…Leia mais!

Condenado pela Justiça

Alexandre Frota/Instagram
Alexandre Frota/Instagram

Alexandre Frota só vive se envolvendo em polêmicas. Em junho, ele foi condenado pela juíza Tônia Yuka Kôroku, da 13ª Vara Cível, a indenizar o juiz Luís Eduardo Scarabelli. De acordo com informações do UOL, ele deverá indenizar o juiz no valor de 50 mil reais, por danos morais…Saiba mais!

Confira também:

Alexandre Frota vai ser papai – Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here