Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram
Mayã e Alexandre Frota/ Reprodução: Instagram

Mayã Frota, filho do recém-eleito deputado federal por São Paulo, Alexandre Frota, usou sua conta no Twitter na noite deste domingo (7) para detonar publicamente o pai.

Mayã, que é fruto do relacionamento de Frota com a personal trainer Samantha Lima Gondin, revelou indignação pelo fato do pai ter sido eleito com mais de 150 mil votos no pleito realizado ontem.

Segundo ele, não entende como alguém que defende a família, mas quis abortá-lo quando soube da gravidez da ex-companheira, conseguiu se eleger para um cargo tão importante.

“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”, escreveu o jovem de 18 anos em sua rede social.

Alexandre Frota é condenado e terá que pagar indenização para cantor

Veja o tweet postado por ele:

Mayã ainda faz outras postagens revelando que agora o pai não terá mais desculpas para não pagar a pensão alimentícia, além de pedir que alguém marque Alexandre Frota na postagem, pois, segundo o jovem, foi bloqueado na rede social pelo próprio pai.

Veja os comentários publicados pelo rapaz:

Até o momento, Alexandre Frota não se posicionou sobre as críticas que recebeu do próprio filho.

Alexandre Frota prova que não tem HIV e bate boca com Ratinho

Em vídeo, Eduardo Costa se manifesta sobre preferência de nordestinos na eleição e pede respeito

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

O Brasil vivenciou neste domingo (7) o primeiro turno das eleições presidenciais e, como já era esperado, haverá um segundo turno entre os candidatos Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

Devido ao resultado expressivo de Haddad no nordeste, a população local acabou sendo alvo de críticas por votar novamente no Partido dos Trabalhadores, que tem vários de seus representantes investigados pela Lava Jato, sendo que seu líder maior, Luiz Inácio Lula da Silva, foi condenado e preso a 12 anos de prisão por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro… Saiba mais!

Alexandre Frota troca beijo caliente com gay do Chupim

Confira também:

Após eleição, Fátima Bernardes deixa recado para Túlio Gadêlha – Veja!





2 COMENTÁRIOS

  1. Ridículo se ele é tão repugnante, porque não o esquece de uma vez. Esse tipo de comentário fica até feio, você não é o único filho que o progenitor quando soube quis que a progenitora fizesse aborto. Vai amar muito a sua mãe que com certeza o ama muito e graças a ela você está vivo e lindo. Fique certo de que sua mãe também sofre pois ela também é responsável pelo pai que lhe deu e não merece pagar por isso cada vez que esse filho se expõe contra um pai que se quer liga. Pare com isso afinal já está bem grandinho pra isso.

  2. Fazendo vitimismo, tentou abortar ele a quanto tempo?, foi ator porno a quanto tempo? se usa ou usou droga o que tem com isso? pq hoje tantas pessoas usam e não são vitimadas por isso.
    As pessoas não tem direito ao arrependimento? quem é vc pra julgar? quantas pessoas não vieram de uma tentativa de aborto? eu sou uma delas e fico tranquila com isso, estou aqui pq Deus quiz assim…
    haaa se ele não gostasse do pai, não usaria seu sobrenome… quer aparecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here