Alexandre Nero
Alexandre Nero / Instagram

O ator Alexandre Nero fez um post em suas redes sociais para responder quem não gostou dele ter bloqueado os comentários das suas postagens no instagram.

“Os fanáticos chiando que fechei meus comentários. Ué… não gostam de autoritarismo? Pois, vão se acostumando”, escreveu o ator, colocando vários emojis com a boca fechada no final do texto.

Confira a publicação:

Alexandre explicou para seus seguidores, nesta sexta-feira (5), os motivos que o levou a bloquear qualquer tipo de comentários no seu instagram. “Desculpe amigos, tive que desativar os comentários…. Meu perfil foi infestado por pessoas (fanáticos e/ou bots) que só sabem ofender. De uma violência ímpar. Discurso de ódio não é opinião. É triste constatar que o vídeo que fiz não era exagero nenhum de minha parte. A realidade supera a ficção. São bizarros os ataques e ameaças nas redes. Na maioria covardes, andam em bando, repetem as mesmas falas, poucos ou zero seguidores, e com perfis fechados, claro. Ou os robôs são muito eficientes, ou as pessoas estão mesmo bastante doentes. Estou com dois filhos numa idade deliciosa de brincar e dar risada. Não estou a fim de me contaminar com isso não. Bj a todos”, desabafou.

Polêmica

Recentemente, Alexandre Nero postou um vídeo cheio de ironias, falando sobre Madonna ter aderido a campanha “#EleNão”. O movimento da hashtag é contra a candidatura do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, e pede o fim do fascismo.

No vídeo ele interpreta uma pessoa que não concorda com o posicionamento político da rainha do pop, e soltou diversos xingamentos e críticas a cantora.

“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu. Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Você não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada. Mulher que se preza, não se preza a uma coisa dessa”, diz Nero no vídeo.

No entanto, mais tarde, o ator precisou explicar para alguns seguidores que o vídeo se tratava de uma ironia.

“Mudando a legenda (por mais louco que seja, tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator [risos]). Amigos e colegas artistas, teremos muito trabalho para reintroduzir a ironia na cultura do povo. Mas vamos lá! ‘Morreu na madrugada do dia 29 de fevereiro, a senhora Isabela Ironiá das Graças. Seu esposo Antonio Sarcasmus Brito estará velando seu corpo na capela do Peladim’. Aliás… tô deixando de seguir e indo pra Venezuela [risos]”, escreveu ele na nova legenda.

https://www.instagram.com/p/BoRfZfQgvS3/?taken-by=alexandrenero

Após a mudança da legenda Nero continuou a receber xingamentos através dos comentários e do chat do aplicativo. “Não fico chocado, infelizmente, pois os artistas têm recebidos esses ataques furiosos já faz anos por grande parte dos fanáticos (pq eleitor não é cego. Reconhece os prós e os contras. Quem só defende e agride cegamente é fanático). Se identificaram com esse homem que representei? Um ser grotesco, e totalmente desequilibrado emocionalmente. Empatia é isso! “Receber a bala” uma pessoa apenas pela opinião dela? isso é algo digno para se reconhecer? Ter orgulho de um cara desses ser a favor do seu candidato? Pela CIVILIDADE é que nos manifestamos. Poxa, não diferenciam nem o nome da lei que tanto criticam (levianamente, aliás)? Lei do Adnet? Ontem as mulheres mostraram para o mundo como se luta, com amor e paz. Uma pena vc não estar junto”, desabafou.

Alexandre finalizou a publicação desejando que o futuro presidente do país, independente de quem seja eleito, possa ser o melhor líder que já tenha comandado a nossa nação, para que todas as pessoas possam ter uma vida melhor.

View this post on Instagram

Não fico chocado, infelizmente, pois os artistas tem recebidos esses ataques furiosos já faz anos por grande parte dos fanáticos (pq eleitor não é cego. Reconhece os prós e os contras. Quem só defende e agride cegamente é fanático). Se identificaram com esse homem que representei? Um ser grotesco, e totalmente desequilibrado emocionalmente. Empatia é isso! “Receber a bala” uma pessoa apenas pela opinião dela? isso é algo digno para se reconhecer? Ter orgulho de um cara desses ser a favor do seu candidato? Pela CIVILIDADE é que nos manifestamos. Poxa, não diferenciam nem o nome da lei que tanto criticam (levianamente, aliás)? Lei do Adnet? 😒 Ontem as mulheres mostraram para o mundo como se luta, com amor e paz. Uma pena vc não estar junto. ps: E que vença quem a MAIORIA desejar. Independente de quem seja irei cobrar, mas também torcerei sinceramente para que seja o melhor presidente que já existiu, pq não torço contra as pessoas. Quero que todos nós possamos viver melhor. Um beijo DIVERSO pra todos 😜

A post shared by Alexandre Nero (@alexandrenero) on

Confira também:

Juliana Paes usa sua rede social e fala sobre política

Thammy Miranda não adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro e avisa: ‘Não sou obrigada’

Celebridades internacionais aderem o movimento “EleNão”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here