Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado comemorou com seus seguidores do Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um mês sem quimioterapia.

A apresentadora do “É De Casa” vem travando uma luta contra o câncer e tem compartilhado com os fãs as vitórias de cada etapa do tratamento.

“Tô muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo tá recuperado. Um mês que estou me sentido mais forte, mais saudável, mais completa, mais realizada, mais feliz…É impressionante essa sensação boa, sabe, de que uma fase já passou, que eu tô me reconstruindo e me fortalecendo e aprendendo muito”, comentou a atriz.

Veja o vídeo compartilhado por ela em sua conta pessoal do Instagram:

Os fãs vibraram com a notícia e desejaram que ela se recupere logo. “Que alegriaaa! Que o divino te fortaleça a cada dia”, “Querida! !!!Cada dia melhor e mais linda….vc.e do bem e o bem sempre vence. Bjoooo”, “parabens pela garra e pela sua fe muita luz pra vc”, comentaram alguns internautas.

Ana Furtado começa nova etapa na luta contra o câncer

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Ana Furtado está lutando contra um câncer de mama e tem compartilhado com seus seguidores sua coragem e as etapas do tratamento.

Depois de terminar as sessões de quimioterapia, a apresentadora do “É de Casa” agora se submeterá a um tratamento com uma droga chamada Tamoxifeno, que, segundo ela, bloqueia o estrogênio nas glândulas mamárias… Saiba mais!

Confira também:

Lutando contra um câncer, Ana Furtado corta os cabelos: “Rito de passagem”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here