Ana Maria Braga e Louro José no ‘Mais Você’ – Globo/Reprodução

“Confusão e gritaria” no programa ‘Mais Você, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 5 de julho. Ela não gosta de questionamentos e se tiver que falar, pode esperar que o verbo ela vai soltar e falar o que pensa.

Com opinião forte e sem papas na língua, a apresentadora Ana Maria Braga ficou irritada ao vivo, ao ser questionada pelo ‘filho’, o papagaio Louro José. No programa, Ana falava das mães que tiram férias dos filhos, para passarem um momento sozinhas, e ainda disse que quando os herdeiros crescem, a responsabilidade aumenta, quando saem de casa. Nesse momento, louro interrompeu a famosa e disparou: “Que horror”.

 + Louro José faz rebelião e intimida Ana Maria, ao vivo; Veja!

Ela que considera mãe do papagaio, contou: “Como é o caso dos meus filhos, que crescem, a gente não deixa de lado, só que as preocupações mudam e crescem de tamanho, né? Você nunca vai deixar de ter esse vínculo e essa preocupação”, completou.

“Não vai, porque eu não vou sair de casa”, rebateu Louro José. “Bom, eu vou mudar de assunto”, tentou finalizar a apresentadora. O papagaio começou a irritar sua “mãe” repetindo diversas vezes que não sairia, sem deixar a loira terminar. “É tão bom ficar na casa da mãe”, continuou ele, cantando e deixando Maria Braga revoltada.

 + Louro José quase solta palavrão ao vivo e leva bronca de Ana Maria Braga

“Mesmo casando eu não saio”, terminou Louro. A apresentadora, nessa altura do campeonato, mostrava-se claramente descontente com o que estava acontecendo.

Emoção ao vivo

As últimas semans, certamente, serão difíceis de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após Faustão, apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Durante o ‘Mais Você’, a parceira do Louro José se solidarizou, e promoveu reflexão. Confira!

Gafe com repórter

No  programa “Mais Você” exibido em pleno Dia dos Namorados, a apresentadora Ana Maria Braga conseguiu deixar o repórter Fabricio Battaglini sem jeito.

Tudo aconteceu, quando Fabricio fez uma entrada ao vivo da igreja de Santo Antônio, que é conhecido por ser o santo casamenteiro. Ana Maria então questionou se o repórter estaria namorando. Surpreso o repórter envergonhado respondeu: “Que pergunta mais delicada. Posso responder depois?”. Saiba mais!

Veja também: 

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga faz declaração emocionante para Louro José



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here