Ana Paula eliminada do BBB18 (Globo/Paulo Belote)
Ana Paula eliminada do BBB18 (Globo/Paulo Belote)

Em 2018, o ‘Big Brother Brasil’ contou com a presença de um nome que causou polêmica: Ana Paula Costa. A ex-sister foi definitivamente um nome que movimentou as redes sociais diante do seu desempenho surpreendente na atração, o que motivou com que ela fosse eliminada com uma das maiores rejeições da temporada e, consequentemente, da história do programa.

+ Ex-BBB Franciele celebra aniversário do marido Diego Grossi

Ela, que possuía o sonho de ficar famosa e construir a carreira de atriz, viu os planos irem por água a baixo diante da rejeição sofrida após o reality comandado por Tiago Leifert, em que, na época, chegou a ser ameaçada nas ruas. Em entrevista concedida ao portal UOL, ela afirma que muitas pessoas que a abordam ainda têm uma visão antiga sobre ela.

+ Ex-BBB Rízia relembra situações difíceis da infância e celebra amadurecimento

“Acham que sou mágica e que voo de vassoura. As pessoas não têm a visão de que bruxa é uma coisa boa. A mestra das bruxas é como se fosse um padre. Em vez de acreditar em Deus, acreditamos em deuses mitológicos, gregos, egípcios, no poder dos quatro elementos da natureza e cultuamos a Lua”, diz ela, que acredita que o ‘BBB’ acabou entregando uma imagem completamente diferente do que ela pretendia passar.

+ Ex-BBB Agustinho se emociona após se formar na faculdade: “Sou um vencedor”

“As pessoas achavam que eu era ruim, que eu fazia maldades. Me falaram que vivemos em um país católico e que se eu falasse que era bruxa nunca mais iria conseguir fazer nada. O Big Brother não me ajudou em nada. Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas”, afirma a morena, que explica sobre suas atividades como aprendiz de feiticeira, e inclusive neste dia 31 de outubro, clássico do Halloween, é tido como uma data importante para ela e quem ama bruxaria.

+ Íris Stefanelli é cotada para o ‘BBB20’, afirma colunista

Após a passagem conturbada no ‘BBB’, Ana Paula diz que chegou a entrar em depressão e que quase dois anos após a experiência ela ainda tenta superar o momento traumático. “Tentei seguir com a minha vida e passei meses tentando ficar bem. Fiz a campanha de uma loja de que eu gostava muito. Era meu sonho! Só que ligaram para a loja dizendo que se a imagem da loja estivesse associada à minha as pessoas deixariam de comprar. Foram milhares de pessoas. Fiquei morrendo de vergonha. Até hoje não consegui retomar a minha vida porque minha imagem não é boa”, diz.

Se ela já tentou arriscar o vozeirão em rede nacional, hoje em dia, Ana têm despertado a atenção de um público considerável na tentativa de engatar na carreira como cantora: “Eu canto e as pessoas nem sabem. Tenho muita vergonha da minha voz, sei que ela é diferente. Mas ela é única. É a minha marca. Estou investindo nisso há um mês, fazendo aula de canto e compondo”, adianta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here