Andréa Nóbrega e Maria Fernanda – Reprodução/Instagram

Não podemos negar que mesmo em meio a inúmeros novos acontecimentos, com caso de assédio, expulsão, chegada de novo participante, Andréa Nóbrega consegue o feito de ser um dos maiores destaques da atual temporada de ‘A Fazenda’. Polêmica e sem papas na língua, a socialite têm conquistado cada vez mais o público diante do seu desempenho no reality, gerando mobilização e dividindo opiniões nas redes sociais.

+ A Fazenda 11: Bifão sai em defesa de Andréa e assume sua tarefa

Embora já tivesse mesmo cogitado a desistência do jogo devido ter ocasionado problemas, a loira resolveu abrir o coração e expôs um caso curioso sobre sua filha, Maria Fernanda,  conhecida com Mafe Nóbrega, fruto do relacionamento com o apresentador do ‘A Praça é Nossa’, Carlos Alberto de Nóbrega, com quem manteve um longevo cônjuge entre 1996 e 2016, e que é irmã gêmea de João Victor de Nóbrega.

+ A Fazenda 11: Lucas é o novo Fazendeiro; Aricia e Sabrina estão na roça

Em bate-papo com Guilherme Leão e Netto na área externa da sede, a apresentadora e os peões estavam discutindo acerca do hábito de roer as unhas. Ela, então, surpreendeu ao relatar o que a sua herdeira de 19 anos costumava fazer no passado: “Ela roía a unha das mãos e às vezes, ela estava roendo o pé”, revelou, entre risos.

Phellipe Haagensen quebra o silêncio após expulsão de A Fazenda 11

A ricaça, que sempre é bem aberta sobre os mais variados assuntos, chegou até mesmo a tocar na ferida ao revelar sobre um suposto escândalo financeiro na casa. Em outras ocasiões, a peoa já até mesmo protagonizou novos burburinhos diante de declarações contra os colegas de confinamento, como foi o caso da Thayse Teixeira, além da discussão recente com Diego Grossi na votação da Roça desta última segunda (30), por exemplo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here