Andressa Ferreira revela detalhes dos primeiros dias de maternidade após nascimento de Bento – Reprodução/Instagram

Nascido no último dia 8 de janeiro, Bento, fruto do relacionamento entre Andressa Ferreira e Thammy Miranda é o verdadeiro motivo para a maior felicidade da vida do casal. A modelo, que deu à luz ao primogênito, inclusive, não esconde para ninguém a tamanha emoção diante dos primeiros dias em que atravessa na fase da maternidade.

+ Thammy Miranda e Andressa Ferreira apresentam o filho, Bento

Em entrevista concedida à revista Quem, a modelo explicou, em detalhes, que mesmo perante os problemas, o período têm sido satisfatório e servido de aprendizado. “Estes dias estão sendo mágicos, apesar do cansaço de ficar sem dormir de tanto que dou mama. Dou mama de uma em uma hora praticamente. É um cansaço que nem percebo tanto, porque é tão gostoso”, contou ela, que ainda está com a família na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

+ Thammy Miranda e Andressa Ferreira postam vídeo do nascimento do primeiro filho

A ajuda do filho da cantora Gretchen, por sua vez, é grande, e ela concede agradecimentos. “Eu fico no mama e o Thammy nas fraudas e cuidando de mim também, porque eu não posso fazer muito esforço por conta da cirurgia”, justifica. Pelo fato de ter se submetido ao processo cesáreo, a modelo enfrentou alguns descuido, e acabou complicando durante o repouso.

+ Andressa Ferreira, esposa de Thammy, abre o coração ao falar sobre parto de Bento

“Fiz cesárea e achei que já estava ótima. Saí para fazer as minhas coisas e tal. No lugar onde fica a cicatriz inchou. Ficou bem inchado aonde já estava bom porque abusei. Não devia ter achado que já estava ótima. Só tem oito dias que fiz uma cirurgia. É importante a gente ter esses cuidados”, disse.

Veja também:

Gretchen anuncia que entrará com processo contra filho de Bolsonaro



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here