Andressa Urach/Instagram
Andressa Urach/Instagram

Andressa Urach voltou a ser um dos principais assuntos no Twitter, na tarde de quarta-feira (29), mas desta vez a ex-Fazenda não se envolveu em nenhuma polêmica, bastou ela revelar que apoia Jair Bolsonaro para presidente da república.

Evangélica e bem diferente do que era há alguns anos, Urach não se envolve mais em baixaria e disse que até recusaria um possível convite para ser confinada novamente em ‘A Fazenda’. Porém, foi só fazer uma postagem em seu Instagram dizendo que irá votar em Bolsonaro para receber muitas críticas nas redes sociais e também muitos elogios por parte daqueles que apoiam o candidato.

Urach fez uma postagem em seu perfil no Instagram divulgando o resultado de uma pesquisa que mostra Jair Bolsonaro na liderança com 23,9% das intenções de votos, seguido por Marina Silva com 13,2%.

Na legenda ela escreveu que é preciso votar em algum dos candidatos, então ela daria seu voto a Bolsonaro porque ele poderia ser acusado de tudo, menos de corrupto. Ela ainda acusou a Globo de divulgar fake news e garantiu não ter ligação com nenhum partido,

Confira:

https://www.instagram.com/p/BnEXRJRHZsm/?utm_source=ig_twitter_share&igshid=1dqtkkpso0jcx

A Fazenda 10

Recentemente, o nome de Andressa Urach foi dado como certo na 10ª edição de ‘A Fazenda’, mas ela fez questão de desmentir a notícia, dizendo que é muito grata à Record por tudo, mas não iria para o reality rural novamente.

Não acredite em tudo que você lê… Pois é fake news. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e não participaria novamente“, afirmou a ex-peoa, dizendo ainda que não precisa provar para ninguém que hoje em dia é uma pessoa diferente…Saiba mais!

Urach é detonada

No Twitter, Andressa Urach recebeu críticas e elogios por seu posicionamento em relação à candidatura de Bolsonaro.

Veja as críticas:

Veja também:

Eduardo Costa critica Renata Vasconcellos e reforça apoio à Bolsonaro – Veja!

Luciana Gimenez faz post após ser citada por Bolsonaro no JN



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here