Angélica / Foto Reprodução: Instagram

Angélica surpreendeu seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (22), ao contar que tomou uma decisão para fazer uma grande diferença para quem realmente precisa.

A apresentadora decidiu colocar algumas roupas do seu closet para vender na web e revelou aos seus milhares de fãs que todo o valor que for arrecadado através das peças serão revertidos para uma Projeto.

Aos 46 anos, Angélica abre o jogo sobre fase de envelhecimento

A esposa de Luciano Huck ainda promoveu uma reflexão, dizendo que é necessário dar valor ao que realmente é importante na vida, e ressaltou que como sempre teve muita sorte em ser uma pessoa bem sucedida na carreira, nada melhor do que fazer o bem para quem precisa.

“Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas”, afirmou ela.

Angélica fala abertamente sobre candidatura do marido Luciano Huck a presidência

“Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos”, contou.

“Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset .Espero que você goste”, finalizou ela.

Vale dizer que as peças que Angélica decidiu se desapegar estão à venda por apenas R$ 89 reais, um preço bastante acessível.

Veja o post:

View this post on Instagram

Um dos meus aprendizados nessa vida é colocar importância nas coisas certas. Nos momentos com a minha família, no carinho de vocês, na sorte que eu sempre tive na carreira… E entender que as outras coisas que a gente tem, as roupas, os sapatos e tudo mais são só isso mesmo. Coisas. Só que essas coisas materiais também podem ser transformadas em algo que faça diferença. Elas podem ser um símbolo de carinho, e até ajudar a fazer o bem para outra pessoa. Por isso, eu comecei uma loja online com várias peças do meu closet, e vou reverter toda a renda das vendas para o Projeto Gramachinhos. Assim, você pode ter um pedacinho da minha história, e juntas a gente pode fazer diferença na vida de centenas de crianças. Se você quer saber mais sobre o projeto, é só acessar @pjtgramachinhos aqui no instagram. E para visitar a lojinha, clica no link da minha bio ou @faircloset .Espero que você goste.

A post shared by @ angelicaksy on



22 COMENTÁRIOS

  1. Fazia o Bem se Doace
    Aí Sim Fazia O Bem.
    Num sei porque nós os Pobres FAZ É DAR É DOAR
    E RICO INVENTA ESSA DE BAZAR E DIZ VENDEMOS BEM BARATO
    HOMI DÊ
    DOE…E num Deixe De Fazer Doações para Serviços Sociais Não.
    Pois Dessa Vida nada Se Leva,E Sim Boas Ações Que permanecerão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here