Luciano Huck e Benício /Reprodução Instagram

O susto passado por Luciano Huck certamente será algo difícil de esquecer pelo apresentador. Isso porquê, para quem não sabe, no último final de semana, o apresentador se envolveu numa situação complicada ao ver o filho, Benício, de 11 anos, ter sofrido um acidente grave neste último sábado (22).

O acontecimento, de imediato, fez com que ele paralisasse suas atividades, assim como a esposa e mãe do garoto, Angélica, gerando preocupação e até mesmo emoção por parte de apresentadores globais e colegas do casal – como Faustão, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes. Felizmente, o herdeiro recebeu alta nesta última terça-feira (25), após ter ficado num quadro de saúde preocupante.

Mas, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o comandante do ‘Caldeirão’ está de volta ao batente, digamos assim. O retorno ocorreu logo ontem mesmo, e ele realizou a gravação do famoso quadro ‘Visitando o Passado’, que contará com a presença ilustre da cantora Anitta. Conhecido por promover emoção em seus convidados, desta vez não será diferente, e a carioca irá se emocionar ao relembrar a casa da avó, em Honório Gurgel, além de cantar o hit ‘Onda Diferente’, ao lado de Ludmilla e Papatinho.

Alta médica

Notícia boa nesta teça-feira, 25! O filho dos apresentadores, Luciano HuckAngélica, Benício, 11 anos, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente de wakeboard no último sábado, 22. Em nota encaminhada à imprensa, foi revelado que ele teve uma excelente evolução. Saiba mais detalhes!

Decisão de Angélica

Angélica certamente passou por poucas e boas neste último final de semana, após o acidente envolvendo seu filho, Benício, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. grave acidente de lancha do herdeiro de 11 anos gerou grande preocupação principalmente na família, e promoveu mudanças drásticas na agenda profissional da loira.

Isso porquê, segundo informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, ela, que nesta segunda (24), planejava gravar uma campanha publicitária com Xuxa e Eliana, infelizmente não acontecerá. Confira!

Comoção

O último final de semana, certamente, será difícil de esquecer para Luciano Huck e Angélica. Isso porquê, o casal passou por um tremendo susto após Benício, de 11 anos, ter sido vítima de um acidente de wakeboard. O perrengue, claro, gerou comoção não só nas redes sociais, quanto também nas telinhas.

Após o Faustão ter se manifestado acerca do caso no ‘Domingão’ deste último domingo (23), as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes aproveitaram os seus respectivos programas para se pronunciarem sobre o susto do casal de apresentadores globais e colegas. Confira!

Veja também:

No ‘Fantástico’, Luciano Huck dá detalhes sobre o acidente do filho e agradece apoio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here