Angélica relembra momento ao lado do amigo, Gugu Liberato – Instagram/Reprodução

Uma triste notícia pegou a todos de surpresa na última quinta-feira (21): a internação do apresentador Gugu Liberato. O comunicador estava em Orlando quando sofreu um acidente doméstico e bateu a cabeça.

Desde ontem, o estado de saúde de Gugu é um mistério, mas a gravidade é um fato. Familiares choraram no hospital e as informações repassadas eram de um estado ‘gravíssimo’.

+Leandro Hassum manda apoio a Gugu Liberato: Pedindo muita luz e força

A assessoria do apresentador emitiu uma nota para trazer um pouco de tranquilidade aos fãs e admiradores de Gugu:

“COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.
Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”, dizia a nota.

+Kiko, do KLB, visita Gugu no hospital e faz relato emocionante

Com a repercussão do acidente de Gugu, artistas se solidarizaram com a situação do artista e lamentaram o triste acontecimento. Nas redes, famosos e grandes amigos enviam mensagens de amor para o apresentador e desejam a melhora de Liberato.

A apresentadora Angélica compartilhou uma foto antiga ao lado do amigo e pediu na legenda: “Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso @guguliberato”, escreveu.

+Boletim médico de Gugu Liberato será divulgado no início da tarde desta sexta-feira

A expectativa é que seja divulgada uma nota oficial do hospital no qual Gugu está internado ainda nesta sexta-feira (22).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here