Angélica – Reprodução/Globo

Angélica certamente passou por poucas e boas neste último final de semana, após o acidente envolvendo seu filho, Benício, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. grave acidente de lancha do herdeiro de 11 anos gerou grande preocupação principalmente na família, e promoveu mudanças drásticas na agenda profissional da loira.

Isso porquê, segundo informações do jornalista Leo Dias, do site UOL, ela, que nesta segunda (24), planejava gravar uma campanha publicitária com Xuxa e Eliana, infelizmente não acontecerá. Elas, claro, estavam prestes a promover um grande momento para uma legião de fãs do trio de loiras que foi, e ainda é uma das maiores apresentadoras do país.

+ Angélica impressiona ao posar de biquíni com corpo definido e deixa internautas eufóricos na web

+ Bailarina gay do Faustão promove desabafo na web e dispara: “Respeito é o que pedimos”

+ Casado, repórter da Globo entra em saia-justa e é paquerado durante entrevista na parada gay

Entretanto, em virtude do caso preocupante com Benício, a apresentadora adiou a gravação a fim de ficar mais próxima do filho, em recuperação no Rio de Janeiro. A assessoria de imprensa de Angélica foi procurada, e confirmou a nota em questão, alegando que ele precisou ser adiado, enquanto a de Xuxa comunicou que a data será remarcada enquanto Angélica estiver estabilizada após o ocorrido.

Viagem entre amigas

Xuxa foi a entrevistada do programa Eliana, que foi ao ar neste último domingo, 16 de junho. E claro que elas falaram sobre a famosa “rivalidade das loiras”, que sempre foi bastante divulgada pela imprensa na década de 1990.

As duas apresentadoras fizeram questões de ressaltar que são amigas e conversam com frequência pelo WhatsApp, também com Angélica, que também fazia sucesso com programas infantis e sempre teve o nome relacionado nas rivalidades. Durante a entrevista, Eliana e Xuxa revelou que elas, juntamente com Angélica pretendem fazer uma viagem juntas. Confira!

Detalhes do acidente

Na noite deste domingo (23), em entrevista ao Fantástico, da Globo, o apresentador Luciano Huck deu mais detalhes sobre o ocorrido e informou que o herdeiro continua internado no hospital Copa Star, da rede D’or, no Rio.

“Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico”, disse Luciano. Confira!

Boletim médico

Benício foi submetido a uma cirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, mas passa bem. Nesta tarde de último domingo (23), um dia após o acidente,  a assessoria de imprensa dos apresentadores emitiu uma nota a imprensa informando que Benício se encontra lúcido e não respira por aparelhos.

O boletim foi assinado pelo neurocirurgião Gabriel Mufarrej, pela pediatra Andrea Souza de Paiva, pela intensivista pediátrica, Lenira Daibes Rachid e pelo diretor geral do Hospital Copa Star, João G. Pantoja. Saiba mais!

Veja também:

Ao vivo, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes emocionam ao falar sobre acidente do filho de Luciano Huck



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here