Angélica – Reprodução/Instagram

Exatas uma semana após ter passado por um verdadeiro sufoco, Angélica já havia relatado pela primeira vez após o acidente envolvendo o filho, Benício, de 11 anos, fruto do seu relacionamento com Luciano Huck. Neste sábado (29), por meio do recurso Stories, no seu Instagram, a global desabafou sobre a emoção que sentiu ao ter lido um texto sobre a dor de uma mãe após o filho ter sofrido um acidente.

+ Leo Santana gera emoção ao tomar atitude sobre famoso cantor durante show

+ Aos 31 anos, cantor sofre com disparo de 10 tiros e corre risco de vida

+ Famosa cantora choca ao surgir com com hematomas no corpo e especula caso de agressão física

Emocionada, Angélica voltou a falar sobre o que sentiu ao se deparar com o herdeiro internado, passando pela mesa de cirurgia, e explicou ao compartilhar o texto de Roberta Ferec. “Muita gente falando sobre o texto que eu publiquei. Recebi de uma amiga e caí em prantos! Retratando exatamente o que estava vivendo e sentindo. Resolvi compartilhar. Obrigada Roberta pela sensibilidade do texto”, disse, emocionada.

Na geladeira do canal carioca por um bom tempo, a loira, por fim, se mostrou grata pelo apoio das milhares de pessoas que recebeu desde que ocorreu o acontecido com o filho. “E obrigada a todas as mãos, porque como diz essa preciosidade: a dor de uma é a dor de todas também. Essa empatia emociona e nos ilumina”, finalizou.

Confira!

Angélica – Reprodução/Instagram

Lição de vida

A apresentadora Angélica voltou a comover o seus seguidores ao comentar sobre o acidente que o seu filho Benício, fruto de seu casamento com Luciano Huck, sofreu neste último sábado (22), após um passeio de lancha no Rio de Janeiro.

Através da ferramenta Stories de seu Instagram, a apresentadora Angélica compartilhou uma sequência imagens e textos com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância do uso do capacete, em seguida, ela revelou a lição que aprendeu com o acidente de Benício. Confira!

Falou pela primeira vez

A apresentadora Angélica, que viveu momentos de tensão com o filho Benício, que se acidentou gravemente em um passeio de lancha no último sábado (22), falou pela primeira vez sobre o ocorrido com o seu herdeiro.

Através da ferramenta IGTV, do Instagram do marido, o também apresentador Luciano Huck, a loira demonstrou muita gratidão pelo carinho e preocupação dos fãs com o pequeno Benício. Veja na íntegra!

Veja também:

No ‘Fantástico’, Luciano Huck dá detalhes sobre o acidente do filho e agradece apoio



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here