Angélica – Instagram/Reprodução

Notícias boas veem após as más! Nesta terça-feira (2), a apresentadora Angélica, surpreendeu ao surgir com os filhos, durante uma ida ao cinema, em um shopping do Rio de Janeiro.

Benício, que tem 11 anos, sofreu um acidente, o que causou um traumatismo craniano, sendo um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. O herdeiro passou por uma cirurgia e já recebeu alta, mas o fato não deixou de ser um susto para a família Huck.

Ao programa Fantástico, da TV Globo, Luciano Huck chegou a fazer uma declaração: “Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada“.

Veja: 

Foto: J Humberto / AGNEWS
Foto: J Humberto / AGNEWS
Foto: J Humberto / AGNEWS

Voltando a sorrir 

Angélica encontrou um pouco de alegria, após uma semana conturbada. Ela marcou presença na festa da sobrinha-neta, Bella.

Ela e o maridão, Luciano Huck, são padrinhos da garotinha, que completou 9 meses de vida. A menina é filha de sua sobrinha Nathália MarbáLeia mais! 

Recuperação

O casal de apresentadores da TV GloboAngélica e Luciano Huck, promoveram, no domingo, 30 de junho, uma missa pela recuperação do filho Benício, de 11 anos, que no último sábado, 22, sofreu um grave acidente durante um passeio de barco.

A cerimonia ocorreu na mansão dos apresentadores, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nela, compareceram diversas celebridades como Ingrid GuimarãesPreta GilRafael Zulu, entre outras… Leia mais! 

Veja também: 

Em relato emocionante, Angélica fala após acidente com o filho: “Eu caí em prantos”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here