Anitta / Instagram
Anitta / Instagram

O fim do casamento de Anitta foi uma surpresa para os fãs, que torciam pela felicidade do casal. A relação durou pouco mais de um ano e o anúncio da separação foi feita de forma que mostrou o climão entre os dois.

É que na madrugada do último feriado de 7 de setembro, Anitta foi sem Thiago Magalhães para uma boate, acompanhada apenas das amigas. No dia seguinte, o término do relacionamento foi confirmado.

Agora, pessoas próximas ao casal, segundo o Jornal Extra, acreditam que Anitta e Thiago poderão se reconciliar, pois aos poucos estão se reaproximando.

Neste último sábado, dia 15, Thiago deu uma festa na mansão onde morava com Anitta, para comemorar o aniversário da irmã. A funkeira já teria proposto ao ex, sentarem para ter uma conversa, só que seria justamente no dia da festa, então eles adiaram.

Festa teve a presença de vários famosos

Na comemoração de aniversário da irmã de Thiago Magalhães, vários famosos foram convidados, entre eles o ex-jogador Adriano Imperador, Monique Vidal, Adriana Belém, entre outros.

Antes da confirmação do término, Anitta já estava separada do marido. Quando ela foi para o México, o empresário já estava querendo dar um tempo na relação.

Após a separação, a funkeira voltou a morar com a mãe, que mora na mesma rua onde fica a mansão que ela morava com o ex-marido. Agora solteiro, Thiago está mais próximo do ex-jogador Adriano e toda semana eles jogam bola com os amigos.

Ainda segundo o Extra, Anitta não gosta da amizade entre Adriano Imperador e Thiago. O empresário, por sua vez, não gosta dos amigos de Anitta. Se eles realmente se encontrarem para uma conversa definitiva, esse será um ponto que os dois precisarão chegar a um acordo, caso estejam dispostos a reatarem o casamento.

Veja também

Vaza áudio de Anitta no ‘The Voice Brasil’ e internautas não perdoam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here