quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Anitta comenta sobre eleições no Brasil: ”ainda não me decidi”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Anitta
Cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O processo de escolha de um novo presidente no Brasil irá ocorrer no dia 02 de outubro de 2022, e a polarização está cada vez mais concreta entre o candidato e ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e o atual comandante do país, Jair Messias Bolsonaro. Dessa forma, a cantora Anitta, 29 anos, que inclusive já foi criticada em um passado recente por não se posicionar politicamente, agora quer mudar tal paradigma.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se revolta contra Jair Bolsonaro: “impossível”

Estudando cada vez mais sobre diversos assuntos sociais, inclusive ciências políticas a cantora está se familiarizando com o tema. Todavia, a cantora da música ‘Envolver’ revela que ainda não possui um candidato para votar nesse ano. Em uma conversa com usuários do Twitter ela revelou: ”Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, disse a namorada de Murda Beatz.

- Continua após o anúncio -

Ainda através da rede social a empresária disse que em um governo algum lado sempre tem que ceder: ”Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento.. pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um, mas que pro outro pode fazer um montão”, revelou.

Anitta rebate apoiadores de Bolsonaro e dispara: “comensais do Voldemort”

- Continua após o anúncio -

A cantora de ‘Tudo Nosso’ ainda explicou que não quer ver o país dividido e faz uma menção indireta ao atual presidente: ”Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo, então essa possibilidade pra mim não existe”, disse. Vale lembrar que as eleições desse ano no Brasil também acontecerão para governador(a), senador(a) e deputado(a).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos