terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Últimas

Anitta desbanca Marília Mendonça e soma quase um bilhão de visualizações nas plataformas em 2019

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anitta e Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Há quem diga de que mesmo embalada por inúmeras polêmicas ao longo deste ano, Anitta teria vivido o seu pior ano na carreira. Emplacando parcerias internacionais com grandes nomes do cenário musical internacional, a funkeira carioca emendou várias conquistas, e se enquanto Marília Mendonça domina as paradas das plataformas de streaming como o Deezer, no Youtube, a ‘poderosa’ é quem manda no pedaço.

+ Vitão rasga elogios a Anitta: “Uma das pessoas mais incríveis que já conheci”

Além do fato de ter lançado um álbum-visual com o seu quarto disco de estúdio, o trilíngue ‘Kisses’, a artista somou inúmeras participações especiais em músicas que caíram na boca do povo não só no Brasil como também no exterior, onde ela segue fazendo seu nome e se tornando conhecida.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta pode se apresentar em mais um grande festival em 2020

De acordo com dado contabilizados no meio de vídeo, dentre as artistas femininas que mais receberam streams de estrangeiros em seus respectivos canais, Anitta lidera de forma isolada com 860 milhões somados. Em sequência, veio a cantora sertaneja Marília Mendonça com 120 milhões, seguido por Ludmilla, ex-amiga da artista e com quem emplacou hits como ‘Onda Diferente e ‘Favela Chegou’, com 40 milhões.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta desabafa sobre perseguições e revela possível nova parceria com Ludmilla após confusão

Um sucesso sem precedentes, Marília Mendonça se destacou com o fato de ter sido a única artista com mais de uma música entre as 10 mais ouvidas no Brasil, sendo ‘Ciumeira’, ‘Bem Pior Que Eu’ e ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, na terceira, sexta e décima posição, respectivamente. Na categoria, ‘Lençol Dobrado’, da dupla João Gustavo e Murilo, em parceria com ANALAGA, liderou, além de ter ficado em terceiro no ranking mundial, ficando atrás de nomes como o colombiano J Balvin e do francês Ninho.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos