Anitta – Reprodução: Instagram

A cantora Anitta não para e novamente surpreendeu seus seguidores com uma grande novidade. Após enlouquecer a web ao posar com a grande estrela Madonna, Anitta foi confirmada em uma parceria com um astro do rap americano.

O astro em questão é o cantor Snoop Dogg.

Em um vídeo, publicado no Instagram do produtor musical Papatinho, o astro do rap dá a informação em primeira mão, revelando um pouco do que está por vir nesta super novidade.

“O esforço do trabalho duro está sendo recompensado e uma grande parceria está prestes a acontecer! Papatinho loves Uncle Snoop! Obrigado! Bunda Bunda Everywhere!🇧🇷 @snoopdogg @anitta -“, legendou o produtor.

No vídeo, o grande astro falou: “Ei Anitta! Estou dizendo, cara, quando eu colocar minha voz nessa coisa teremos um hit! Obrigado. Vai ser muita ‘bunda, bunda’ em todos os lugares”, diz ele, em tom descontraído.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores do produtor foram à loucura e deixaram uma chuva de elogios.

“Papatinooo aí sim cara tu Merece. Esse beat vai ser do bom”, disse um seguidor. “Nossa rainha”, declarou uma segunda internauta. “Feliz por você meu mano parabéns moleque”, parabenizou um terceiro internauta. “Falar cantando não é pra qualquer um, que venha esse super hit..”, comemorou um outro.

Pitty se recusou a cantar com Anitta em programa da Globo, revela biografia

Anitta – Reprodução/Instagram

Falta pouco para o lançamento de “Furacão Anitta”, a polêmica biografia não autorizada da cantora Anitta.

Namoro, briga, rixa e revelações bombásticas fazem parte da biografia de autoria do Jornalista Leo Dias. Entre elas de acordo com o blog Telinha do jornal Extra, o episódio em que a cantora “Pitty” se recusou a cantar com a poderosa no “Altas Horas”, da Globo. Confira mais detalhes!

+ Luisa Mell mostra “cachorro que ninguém quer” e comove Anitta: “Quero ajudar”

Anitta e ex-empresária entram em acordo e encerram briga judicial

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Em 2013 a cantora Anitta entrou em uma briga judicial com sua ex-empresáriaKamila Fialho. No processo a popstar alegava que sua carreira estava sendo má administrada, além disso estaria ocorrendo desvio de dinheiro.

Uma auditoria pedida por Anitta teria identificado um desvio de quase R$3 milhões de reais, contudo, Kamila Fialho negou e ainda pediu R$7 milhões de indenização por danos morais, quebra de contrato e calúnia. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here