Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta – Reprodução/Instagram

Após se separar de Thiago Magalhães, Anitta segue a todo vapor com sua carreira. A cantora que inclusive esteve fora do país e participou do ‘The Voice’ mexicano, irá aparecer no próximo episódio da versão brasileira da atração.

Na edição da próxima segunda-feira (17), a Rede Globo fechou com a cantora para participar do ‘The Voice Brasil’. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, o programa irá sofrer uma leve alteração devido aos jogos da Libertadores.

Por causa disso, a atração comandada por Tiago Leifert será exibida na próxima segunda-feira e também terça-feira (18). Para compensar a mudança, Anitta irá marcar presença no programa.

Ainda de acordo com o jornalista, a participação da ex-mulher de Thiago Magalhães foi fechada ‘no mais absoluto segredo’ pela emissora. A morena está bastante familiarizada com o estilo do ‘The Voice’, após ser uma das juradas da versão mexicana ao lado de Maluma, Carlos Vivez e Natalia Jiménez. Veja mais…

Motivos do fim do casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Segundo Fabíola Reipert, devido as alterações de humor e o comportamento do empresário, Anitta não estava se sentindo bem com o relacionamento e decidiu por um fim ao casamento. Thiago teria largado sua empresa e vida pessoal para acompanhar a cantora durante suas apresentações.

Ainda segundo a jornalista, o empresário tinha constantes mudanças de comportamento. As vezes ele mostrava ser um príncipe encantado, enquanto que em outras, mudava completamente seu comportamento com a morena. Tudo isso desgastou a relação entre eles.

Leia mais:

Thiago Magalhães teria brigado com melhor amigo de Anitta por ciúmes



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here