Anitta/Instagram
Anitta/Instagram

Anitta resolveu postar uma série de fotos provocantes em que aparece fazendo coreografias durante um de seus shows no Instagram. Usando a legenda: “Music is my boyfriend, music is my girlfriend”, a cantora despertou a curiosidade de seus seguidores e também ganhou diversos comentários inusitados.

Nas fotos, ela aparece se apresentando ao mesmo tempo em que posa com poses provocantes. Após a sequencia de imagens, vários seguidores deram sua opinião sobre um assunto polêmico envolvendo a celebridade esta semana.

Uma seguidora destacou que Anitta era a musa do público LGBT. Teve também aqueles que voltaram a falar sobre a declaração da cantora sobre seu posicionamento político. Um fã comentou dizendo que a morena foi coroada a ‘rainha da comunidade LGBT’, e por esse motivo tinha todo o direito de se posicionar contra um candidato que fosse machista e homofóbico.

Deslize para ver os clicks:

Anitta se envolve em polêmica por causa de posicionamento político

Na ultima quarta-feira (19), a cantora acabou sendo cobrada por seus seguidores sobre seu posicionamento político. O tumulto teria começado após a morena seguir um perfil que apoiava o candidato Jair Bolsonaro.

Rapidamente, os fãs pediram a retratação de Anitta e usaram a hashtag #AnittalsOverParty para montar uma espécie de mutirão que propunha um boicote a artista. Depois de todas as polêmicas, ela usou seu perfil no Instagram para explicar e avisar que não estava fazendo nenhum tipo de companha política. Veja mais…

Leia mais:

Anitta dispensa defesa: “Não vou participar de jogo político”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here