Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Anitta revela ter sido vítima de golpe e desabafa nas redes sociais

A cantora Anitta confessou ter sido vítima de golpe com amiga e desabafou nas redes sociais.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta – Reprodução: Instagram

Hoje em dia existe de tudo mesmo, quem quer dar calote, meter golpe sujo virtualmente ou não, e nas redes sociais, Anitta compartilhou de uma situação semelhante com seus milhares de fãs na manhã desta segunda-feira (11). Ao voltar ao passado, a artista revelou que usou um dinheiro recebido por parentes para comprar roupas em um camelô, e se surpreendeu pelo fato de achar que, de fato, as peças eram verdadeiras.

- Continua após o anúncio -

+ Anitta vive romance escondido com modelo; veja quem ele é

“Minha avó era maravilhosa. Sempre me dava dinheiro. Não que ela tivesse muito, mas ela juntava, tinha os netos. Ela juntava todos os meses para dar no aniversário. E aí, em todo aniversário ela me dava, sei la, cinquenta reais. Na verdade, ela me dava sempre vinte e cinco, mas em um deles ela me deu cinquenta. Falei: ‘Meu Deus, estou rica!’. Guardei aqueles cinquenta, depois cada tia me deu dez. Guardei e fiz cem reais”, começou ela.

+ Luana Piovani entrega bastidores sobre o fim do namoro entre Anitta e Pedro Scooby

- Continua após o anúncio -

A cantora revela que decidiu fazer as compras pelo fato de ter sido ‘abençoada’ com dinheiro nas mãos. “Fui lá para Madureira e falei: ‘Agora vou comprar uma blusinha de marca para mim’. Mariana me levou no camelô. Mas eu não tinha essas coisas de camelô porque nunca tinha dinheiro vivo. Era sempre um cartão de loja de departamento que dava para parcelar. Cartão de crédito não tinha, também, porque era nome sujo e não dava”, disse, aos risos, logo quando revelou o momento com o vendedor que lhe golpeou.

+ Veja detalhes da relação do pai de Anitta com o filho e a nova neta

- Continua após o anúncio -

“Fomos para o camelô e o cara contou uma história para a gente, que ele tinha conseguido as blusinhas. Na verdade, eram todas falsas. Compramos dez blusinhas de dez reais. Falsas da blusa que seria, na verdade, cem reais uma blusa”, explicou. “Fomos para a festinha e os adolescentes lá ficaram todos zoando a gente, que estávamos com as blusas falsas. Foi horrível, voltamos para a casa arrasadas. Mas tudo bem, várias histórias para contar”, continuou, refletindo: “A gente que jamais tinha visto a verdadeira em mãos, o cara falou e a gente acreditou”.

+ ‘Novo’ irmão de Anitta presta declaração emocionante para sua mãe

Ainda entre risos, a ‘poderosa’ relembrou o episódio de negociação com a amiga. “Falei: ‘Amiga, a gente ia comprar só uma, saímos com dez!’. Crente que estávamos abafando. Acabaram com a nossa raça”, lamentou, ao concluir: “O jogo virou, não é queridos? O mundo dá voltas. Hoje em dia, eu e Mariana usamos blusinhas da marca que quisermos”, comemorou.

Anitta – Reprodução: Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!