Antonia Fontenelle afirma que Sergio Moro deu um ‘tiro na testa’ e defende Bolsonaro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Antonia Fontenelle, Jair Bolsonaro e Sergio Moro - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Antonia Fontenelle, Jair Bolsonaro e Sergio Moro – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

A celebridade Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre política em conversa com a coluna do jornalista Leo Dias no portal Metrópoles. Por lá, a loira acabou reiterando o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro e rebateu as críticas sobre as últimas polêmicas em que se envolveu.

Antonia Fontenelle revela se aceitaria cargo no governo de Bolsonaro

Antonia Fontenelle, que é acusada, assim como todos os seus apoiadores, de ser ‘gado’ do presidente, rebateu a alcunha. Ela também explicou o motivo pelo qual defende Jair Bolsonaro:

- Continua após o anúncio -

“Ser gado de alguém é coisa de gente fraca e acéfala, [então] não preciso dizer que esse não é o meu caso? Já discordei dele várias vezes, democracia é isso. Eu o defendo porque ainda não me apontaram uma alternativa melhor, e acho que vai demorar a ter. O presidente é um cara que se preocupa com o povo, e não tem histórico de roubalheira. Resumindo, é o melhor que nós temos”, disse ela, que não se mostrou pró-Bolsonaro e sim pró-Brasil.

A famosa também disparou contra a saída do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro: “Moro não deu tiro no pé, Moro deu tiro na testa, se ele se candidatar a síndico de prédio pode até ser que ganhe, dependendo do prédio obviamente”.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Por fim, Antonia Fontenelle contou que o país poderia estar muito melhor se a mídia e a oposição deixassem o presidente trabalhar, além de alfinetar as últimas jogadas: “O maior exemplo foi Celso de Melo ter autorizado o vídeo da reunião ministerial, só favoreceu o presidente. Gol contra eles, graças a Deus. Por enquanto não enxergo nenhum candidato para bater de frente com Bolsonaro em 2022, certamente vão fabricar algum, mas vai ter que lutar”, afirmou, acreditando em uma nova vitória de Jair: “Hoje eu acredito na reeleição dele”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

13 COMENTÁRIOS

  1. falou tudo antonia, o brasil precisa de um presidente assim que combata a corrupção , pois ele não é corrupto, tem o seu jeito de ser, autentico, humilde, gente como a gente, odiado pelo corruptos e amado pelas pessoas dignas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos