Antonia Fontenelle – Instagram/Reprodução

Antonia Fontenelle concedeu entrevista ao programa ‘Hora do Faro’ deste último domingo (1) e em meio a conversa, ela relembrou a época do seu relacionamento com o ex-diretor Marcos Paulo, falecido em meados de em decorrência da luta contra um câncer. Em meio as confissões, a loira revelou que o ex-marido possuía problemas com alcoolismo.

“Ele lutou dois anos contra o câncer. O Marcos era um menino, Rodrigo, mas o Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso [do alcoolismo]. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo inteiro”, confessou a atriz e apresentadora, que continuou: “O que eu ouvi que mais me magoou é que eu estava com ele [Marcos Paulo] pra dar golpe, pra fazer novela e a coisa do interesse”, disse.

Antonia também não ficou calada diante da disputa judicial acerca da gorda fortuna do falecido profissional global, que de acordo com a carta de testamento, ela é detentora de metade da quantia milionária. “Quando eu publiquei aquele vídeo gritando ‘eu sou rica’ e, antes, chorando e agradecendo a Justiça, eu publiquei por deboche para que as pessoas que estão do outro lado sintam um pouquinho como é ruim ser sacaneada. Aposto que quem perdeu não gostou de ver aquilo.Tô nem aí, eu sou rica e sempre fui rica. Aquilo foi um deboche mesmo, um grito de liberdade”, confessou.

Desavenças do passado

Neste domingo (1) foi ao ar uma entrevista da apresentadora Antonia Fontenelle ao ‘Hora do Faro’, programa da Record TV. Na conversa com Rodrigo Faro, a famosa revelou que a atriz Flávia Alessandra lhe causou muitos problemas em sua vida.

Na atração, Antonia falou sobre o processo do ex-marido, o diretor Marcos Paulo, e revelou que durante a batalha para vencer, e falou das provocações de Flávia e o quanto ela foi cruel com ela. A luta judicial terminou e ela conseguiu na justiça, cerca de R$ 25 milhões do ex-diretor. Confira!

Revelação

Antonia Fontenelle decidiu desabafar sobre a carta enviada à imprensa sobre o resultado do processo contra as filhas do ator e diretor Marcos Paulo, com que ela vivia como esposa, quando ele faleceu em 2012.

Durante uma entrevista ao ‘TV Fama’, da RedeTV, ela negou que seja verdade que receberá apenas 12,5% da herança do ex-marido. A apresentadora garantiu que a porcentagem é maior, já que ela tem o direito de ficar de igual para igual com as filhas dele… Leia mais! 

Veja também:

Affair de Antonia Fontenelle com Eduardo Costa causou briga na família do sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here