Antônia Fontenelle usou das redes sociais, na tarde desta quarta feira (10), para falar sobre uma grande conquista: sua vitória que ganhou na justiça.

Após sete anos sob análise dos profissionais, chegou ao fim a batalha entre a apresentadora e as filhas de Marcos Paulo: Giulia Costa e Mariana Sochaczewski.

Ela foi reconhecida como companheira e beneficiária da herança deixada pelo ator, que faleceu em 2012. A atriz, se pronunciou e muito emocionada fez uma série de vídeos onde contou como havia sido receber uma notícia tão esperada.

É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento”, desabafou ela.

Em um envio exclusivo para o colunista Leo Dias, as filhas do ator Marcos Paulo, divulgaram uma nota oficial e deram um parecer sobre a decisão. As filhas de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista. Elas ainda negaram que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira. E pra finalizar, as duas afirmaram que não vão recorrer ao que foi decidido. Confira a nota completa abaixo.

Confira o comunicado oficial

Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.”

Fontenelle chora com a decisão

Antonia Fontenelle sempre divide com seus seguidores, momentos de sua vida pessoal, e profissional.

A atriz que tem uma personalidade forte e destemida falando sempre o que pensa, apareceu nesta quarta feira (10), nas redes sociais chorando … Saiba mais!

Veja também:



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here