Antônia Fontenelle usou das redes sociais, na tarde desta quarta feira(10), para falar sobre uma grande conquista, sobre sua vitória que ganhou na justiça.

Após sete anos sob análise dos profissionais, chegou ao fim a batalha entre a apresentadora e as filhas de Marcos Paulo, Giulia Costa e Mariana Sochaczewski.

Ela foi reconhecida como companheira e beneficiária da herança deixada pelo ator, que faleceu em 2012.A atriz, se pronunciou e muito emocionada fez uma série de vídeos onde contou como havia sido receber uma notícia tão esperada.

É um ganho moral, uma vitória moral. Três a zero. Como todas as vezes em que eu fui reconhecida, foi por unanimidade. Não desistam, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca baixem a cabeça para ninguém. O Brasil tem justiça, sim. Grite! Pisou no seu calo, grite. Contra fatos, não há argumento”, desabafou ela.

Em um envio exclusivo para o colunista Leo Dias, as filhas do ator Marcos Paulo, divulgaram uma nota oficial.

E elas deram um parecer sobre a decisão. As filhas de Flávia Alessandra e de Renata Sorrah, afirmaram que estão de acordo com a divisão e a parcela de 12,5% do patrimônio do artista.Elas ainda negaram que teriam se colocado contra ao reconhecimento de Fontenelle como companheira.

Comunicado  Oficial

E pra finalizar, as duas afirmaram que não vão recorrer ao que foi decidido. Confira a nota completa abaixo.

Considerando o julgamento realizado no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, as herdeiras do Sr. Marcos Paulo acreditam terem dado um grande passo para a solução deste litígio, que se desenrola há anos. Gostaríamos de esclarecer que em momento algum as filhas e herdeiras de Marcos Paulo se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de seu pai. As mesmas tiveram o tempo todo que lidar com uma super exposição desnecessária na mídia e, durante 7 anos, conviver com esse assunto que tanto as entristece. A Sra. Antônia reivindicou 60% do espólio de Marcos Paulo, o que a Justiça entendeu ser improcedente, e esse foi o único ponto de discordância entre as partes. Na decisão de hoje, a Justiça concedeu a Sra. Fontenelle o direito a 12,5% do patrimônio deixado por Marcos Paulo. Vale ressaltar que as herdeiras estão de acordo com a decisão e não pretendem recorrer da mesma.”

Veja também:



25 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here