Antonia Morais – Reprodução: Instagram

Antonia Morais, a filha da grande atriz Gloria Pires, usou sua rede social para fazer um desabafo e falar sobre aceitação do corpo! Ela relembrou como era aos 21 anos e na legenda revelou algumas curiosidades de sua vida e o tempo que era viciada em estética.

“Essa sou eu, com 21 anos de idade. Magra, porém complexada com meu corpo. Fumava, era viciada em remédios para emagrecer, bebia litros de café por dia e fazia dietas LOUQUÍSSIMAS (entre outras coisas…) Estética era tudo para mim”, começou.

“Saúde? Eu não tava nem aí pra isso. Eu me matava um pouquinho todos os dias pq odiava a imagem que via quando me olhava no espelho. Nada era o suficiente”, continuou ela.

“Que bom que as coisas mudaram e que continuam mudando! A aceitação é um caminho eterno e um exercício diário. É como um músculo, todos os dias temos que exercitar um pouquinho. Se eu disser aqui que eu já cheguei lá e que hoje em dia me aceito 100% vou estar mentindo e sendo hipócrita. É preciso persistir e insistir muito no amor próprio TODOS OS DIAS. Desconstruir todos os padrões que nos foram impostos desde que somos muito novinhxs, é um processo árduo e difícil, mas está longe de ser impossível. Eu estou no caminho!! E tem sido bem sucedido 🙂 Quem vem comigo?!”, finalizou ela.

Confira o registro:

Antonia Morais – Reprodução: Instagram

Filha de Gloria Pires, Antonia Morais, estreia como apresentadora

Antonia Morais – Reprodução: Instagram

A filha da atriz Gloria Pires e Orlando MoraisAntonia Morais, irá estrear como apresentadora do ‘Lavando a Alma‘. A atração será exibida no canal pago Mais Multishow e irá contar a história de cachoeiras brasileiras.

Vale ressaltar que Antonia estreou na TV há seis anos na série “As Brasileiras”, onde atuou ao lado de sua mãe. Além dessa estreia, Antonia também participou do remake da novela “Guerra dos Sexos”, em 2012. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here