Leandro e Thiago, filhos do cantor Leandro / Instagram

Leandro Thiago, filhos do cantor sertanejo Leandro, que fazia dupla com Leonardo, que faleceu há 21 anos, compartilharam uma foto juntos nas redes sociais nesta última terça-feira (26) e surpreenderam seus seguidores com a semelhança com o pai.

O primeiro da foto é Leandro, que hoje está com 21 anos, ele é estudante de engenharia civil, e é filho de Andréa Mota, viúva do cantor, e vive em Goiânia com a mãe o padrasto.

Thiago Costa é o filho mais velho do sertanejo, e nos anos 2000 chegou a fazer carreira de cantor com o primo Pedro. Na época que Leandro morreu ele tinha 13 anos, e morava com a mãe, Célia Gonçalves, do primeiro casamento do cantor. Hoje em dia, o primogênito cuida das fazendas e empreendimentos que herdou do pai.

O cantor Leandro, vale lembrar, também teve outros dois filhos: a médica Lyandra, de 23 anos, e Leandro Borges, de 27, que não chegou a conhecer o pai. O jovem é fruto de um rápido envolvimento do cantor com Sebastiana, uma empregada da família no início dos anos 1990.

Nos comentários a semelhança foi destacada pelos internautas: “cara do pais cês dois”, disse um. “Lindos, como vocês parecem com meu amigo Leandro”, ressaltou outra. “Nossa, nunca vi parecer tanto com o pai assim. Lindos”, escreveu outra.

Veja o post: 

Leandro e Thiago, filhos do cantor sertanejo Leandro que faleceu há 21 anos / Instagram

Claudia Raia relembra a mãe e faz homenagem: “Te amarei eternamente”

Filho de sertanejo desabafa e fala sobre a saudade que sente do pai

Thiago e Leandro - Reprodução/Instagram/Divulgação
Thiago e Leandro – Reprodução/Instagram/Divulgação

Thiago Costa, filho mais velho do cantor Leandro, publicou em seu perfil no Instagram no dia 05 do mês de novembro, uma foto em que aparece ao lado pai. O cantor formou juntamente com Leonardo, uma das duplas sertanejas mais amadas e conhecidas do país.

Thiago fez questão de relembrar o pai com post nostálgico e emocionante. Na mensagem, ele disse que estava sentindo saudades e usou o refrão de uma música famosa da dupla para falar sobre a perda familiar … Saiba mais!

Veja também: 



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here