Paulo Souto – Foto:Reprodução/TV Globo

Os telespectadores do ‘Bom Dia PB’ foram pegos de surpresa nesta segunda-feira (10). É que o advogado e colunista Paulo Souto decidiu pedir sua demissão ao vivo, o que causou um grande climão.

Ele é responsável por esclarecer dúvidas a respeito de questões legais para os telespectadores do telejornal local da Rede Globo, e durante a atração fez o pronunciamento.

Paulo interrompeu o quadro do qual participava para explicar os motivos que o levou a tomar essa decisão. “Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro”, começou ele. Patrícia era a apresentadora do programa e pediu demissão na última semana.

O colunista explicou que queria fazer uma homenagem a colega, no entanto, não foi autorizado pela direção. “A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro. Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias… a homenagem que faço aqui agora é essa”.

“Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída”, disse ele à nova apresentadora do telejornal, Denise Delmiro. “Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”, esclareceu.

Monalisa Perrone pede demissão

Pegando todos de surpresa, a jornalista e apresentadora, até então do ‘Hora 1’, jornalístico da TV Globo, nas manhãs do canal, pediu demissão da emissora na manhã desta última terça-feira, 3 de setembro.

Ela já estava sendo sondada por outro canal, a CNN Brasil, que estreia em Novembro, fazendo uma proposta irrecusável para a profissional. Recentemente a apresentadora assinou o contrato com a nova emissora.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here