Wesley Safadão surge em clique com a família reunida e diz: “Mais...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique ao lado da família.

Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo

A atriz está retomando as gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Sertanejo Sorocaba enfrenta crise no casamento com modelo Biah Rodrigues, diz colunista

O casamento do cantor com a modelo Biah Rodrigues estaria em crise, segundo afirmou colunista.

Em meio a crise, sertanejo Rick Sollo coloca mansão à venda por...

Mesmo com preço baixo a imobiliária ainda não encontrou comprador para o imóvel

Grávida, Simone Mendes mostra os primeiros presentes para o bebê

A cantora, grávida de sua segunda gestação, já mostra os primeiros presentes que recebeu para o bebê.

Antes da estreia, Globo recusa quadro de famoso humorista no ‘Se Joga’

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Juliana Paiva agita rede social ao compartilhar a volta aos Estúdios Globo

A atriz está retomando as gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Grávida, Simone Mendes mostra os primeiros presentes para o bebê

A cantora, grávida de sua segunda gestação, já mostra os primeiros presentes que recebeu para o bebê.

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Se Joga - (Globo/Victor Pollak)
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla – Foto: Victor Pollak/Globo

A Globo trabalha com o dia 30 de setembro para a estreia do ‘Se Joga’, o seu mais novo programa das tardes. Depois de tanta expectativa, enfim, a atração entra no ar trazendo Fernanda Gentil no comando, em parceria de Érico Brás e Fabiana Karla.

+ Grávida, Tatá Werneck confessa desespero antes do nascimento da filha

+ Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

A emissora carioca, inclusive, está pra lá de cautelosa no que se diz respeito ao que vêm sendo preparado para tentar despertar a atenção do público. Realizando uma verdadeira mistura, envolvendo jornalismo, entretenimento, culinária, moda e afins, a rede acabou promovendo decisões no formato antes mesmo do lançamento.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção do ‘Se Joga’ não aprovou o projeto de quadro apresentado por Fernando Caruso. Procurando economizar o quanto pode, na tentativa de, numa hipótese, ter prejuízos, os altos custos planejados para a produção foi o impasse do engavetamento deste projeto desenvolvido pelo humorista, que tinha como ideia de realizar gravações em viagens.

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Saiba mais!

Globo planeja acabar com o ‘Globo Esporte’

As próximas semanas serão de grandes expectativas na Globo. A emissora está tentando promover o seu mais novo programa vespertino, o ‘Se Joga’, comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A chegada da mais nova aposta a partir do próximo dia 30 de setembro, além de promover uma alteração na programação do canal, têm gerado tensão nos bastidores.

Não só pelo fato da atração ocupar o antigo horário do extinto ‘Vídeo Show’, confrontando diretamente com ‘A Hora da Venenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record, como também pelos planos da emissora de acabar com mais uma atração antiga da grade, como é o caso do ‘Globo Esporte’. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o formato esportivo comandado por Felipe Andreoli está a um passo de se tornar um quadro, com intenção de estender a cobertura jornalística da emissora. Entenda!

Veja também:

Globo prepara estreias de peso para o final de setembro; saiba mais

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.