Marcela Mesquita e Maria Eduarda / Instagram

Nesta última quinta-feira (9), uma pequena telespectadora acabou roubando a cena durante a exibição do jornal ‘MG1’, da TV Integração, afiliada da TV Globo. É que uma menina decidiu dar um abraço na repórter Marcela Mesquista, que estava fazendo uma entrevista ao vivo.

Quando a repórter estava finalizando sua participação no jornal na Praça do Santuário, na cidade mineira de Divinópolis, Maria Eduarda se aproximou e pediu para aparecer na TV, e Marcela logo atendeu o pedido da pequena, e se abaixou do lado dela.

Funcionários da Globo são surpreendidos com proibição inusitada do alto escalão

Na hora ela avisou ao âncora do jornal, Cleber Corrêa, que estava recebendo uma telespectadora muito especial: “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”, contou a repórter. O âncora aproveitou para mandar um tchauzinho para a mini telespectadora.

Depois, nas redes sociais, Marcela compartilhou o vídeo da ‘invasão’ e falou sobre o momento inusitado: “Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também HAHAHA linda demais!”, afirmou a profissional.

Ao vivo, filho de apresentadora invade estúdios de jornal e protagoniza cena inusitada

E continuou, contando que a menina lhe deu um apelido: “Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A “titia Mosquita” (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz”, finalizou a repórter.

Nos comentários os fãs também celebraram o momento fofo: “As crianças tem pureza, amor verdadeiro, energia pura”, afirmou uma seguidora. “Que episodio mais inusitado. Fiquei fã das duas!”, disse um internauta. “Que fofura”, ressaltou mais um fã. “Parabéns pela atitude, simples e muito importante. Fez a pequena Maria Eduarda ter um dia bem bacana. Muito sucesso @marcelamesquita1 na sua carreira e que Deus te abençoe sempre!”, elogiou outra.

Veja o post e deslize para ver o vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here