Ator Rodrigo Andrade – Reprodução

É, meus amigos. Cada um realmente se vira como pode nos dias de hoje. Enquanto há uns sem oportunidade de trabalho, outros investem em algo mais além do que já exerce, como é o caso do ator Rodrigo Andrade.

Ele, conhecido por vários papéis dentro da Globo e mais recentemente na Record, tomou uma decisão radical na vida e decidiu se dedicar exclusivamente na sua carreira como cantor. Com seus 35 anos, segundo informa a jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele decidiu dar um tempo na carreira de ator, e já chegou até mesmo a lançar um EP em torno de 6 músicas, somando pouco mais de dois milhões de visualizações com a canção ‘O Lobo e o Frango’.

Para quem não sabe, inclusive, em 2011, ele lançou um disco ao vivo intitulado ‘Amor Impossível’, e em 2014, um álbum de estúdio, o ’30 Anos’. Em 2015, lançou a canção ‘Mentindo pra Saudade’, uma parceria com a cantora sertaneja Marília Mendonça. Já na TV, o seu trabalho mais recente foi na pele de Simão Zelote, em ‘Jesus‘, na Record.

Outro ator também mudou o rumo

Em tempos de crise, temos que inovar para continuarmos no sucesso! Como o caso do ex-ator da GloboLeo Lemos. Ele, que está no ar na reprise do folhetim ‘Por Amor‘, com o personagem mirim ‘Nestorzinho’, 21 anos depois da novela, está investindo em uma carreira totalmente diferente, a de cantor sertanejo.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal ‘O Globo’, o ator comentou a repercussão da reprise de ‘Por Amor’: “Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim….” Leia mais!

Mais sobre música sertaneja

Você se lembra do caso do cantor sertanejo que beijou uma mulher casada no palco? Ela, inclusive chegou até a fazer um apelo para tirarem o vídeo do ar. Pois bem, a moça, identificada como Luciene Borges, irá entrar na Justiça contra o músico. Entenda!

Veja também:

Irmão do ator Rafael Vitti surpreende e surge em clima quente com neto de estrela global



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here