fbpx

Lucio Mauro Filho lamenta morte: “Bom descanso”

Nas redes sociais o ator lamentou a partida da prima e prestou uma homenagem.

BBB20: “Prefiro incomodar a ser indiferente”, declara Manu sobre o jogo

Manu desabafou com Rafa sobre o último paredão em que enfrentou Felipe Prior e Mari .

Fiuk movimenta a web ao relembrar cena romântica com Bruna Marquezine em novela

O ator usou as redes sociais e relembrou um momento ao lado de Bruna Marquezine.

Ticiane Pinheiro emociona ao falar sobre filho de Marcos Mion

Nesta quinta-feira é o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, diagnóstico que faz parte da vida do filho de Marcos Mion, o jovem Romeo.

BBB20: Selinho de Rafa Kalimann em Gizelly e Ivy agita web

A digital influencer e a advogada já ganharam torcida das redes sociais

Padre Fábio de Melo sobre polêmica envolvendo Rodrigo Branco: “Não compactuo”

O religioso é um grande amigo do empresário, e nas redes sociais falou sobre o comentário polêmico que o rapaz deu durante live.

Aos 63 anos, morre ator e humorista vítima de infarto

-

Chuy Bravo em entrevista durante programa de TV – Reprodução/YouTube

É, meus caros, nem mesmo no último mês do ano estamos propícios a escapar de notícias trágicas. Desta vez, no último domingo (15), veio a óbito o famoso ator e humorista Chuy Bravo, de 63 anos. Mexicano e naturalizado norte-americano, ele havia sido levado às pressas ao hospital durante a tarde com problemas estomacais.

+ Miss Alagoas Mundial morre carbonizada em acidente de carro

No entanto, o que veio a ser problemático foi justamente o fato de que ele sofreu um infarto e não conseguiu resistir perante a hemorragia gastrointestinal. Diagnosticado com nanismo desde seu nascimento, Chuy se tornou conhecido por ser uma peça famosa, acredite, no ramo da indústria pornográfica. Ele iniciou sua carreira por volta dos anos 1990, e nas telonas, atuou em grandes franquias como ‘Piratas do Caribe’, por exemplo.

+ Morre aos 86 anos, ator que participou do filme “O Poderoso Chefão”

Em entrevistas concedidas antes da sua morte, Chuy revelou que já viveu na pele a luta contra o vício em álcool, que quase o levou a morar na rua. “Passei por muitas coisas na minha vida. Mas superei e agora estou finalmente vivendo minha vida”, disse, em 2012. Chelsea Handler, comandante do extinto programa ‘Chelsea Lately’, em que era visto nas telinhas até meados de 2014, recorreu às redes sociais e lamentou o falecimento do mesmo.

+ Morre músico da equipe de Claudia Leitte e cantora lamenta

“Eu amei imensamente esse pequeno e tive um grande prazer de ver quantas pessoas o amavam tanto quanto eu amava. Chuy Bravo nos deu tantas risadas e eu nunca esquecerei o som da risada dele vindo do escritório dele. Ou as ‘ligações comerciais’ com o ‘gerente comercial’ ou a sapateira com todos os sapatos do tamanho de criança. Eu nunca esquecerei dele passando o Natal com minha família uma vez na Flórida e, quando minha sobrinha, que tinha 5 ou 6 anos na época o viu, ela correu na outra direção dizendo que estava assustada. Minha irmã e eu estávamos sem palavras e pedimos desculpas a Chuy, que nos disse: ‘tudo bem, muitas crianças ficam assustadas quando vêem crianças grandes chegando’. Eu amo você, Chuy!”, escreveu Chelsea Handler em seu Instagram.

Veja também:

Morre famosa cantora aos 61 anos, vítima de câncer no cérebro

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics