quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Morre aos 86 anos, ator que participou do filme “O Poderoso Chefão”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Danny Aiello foto reprodução GETTY IMAGES
Danny Aiello /Foto reprodução GETTY IMAGES

- Continua após o anúncio -

Na noite da última quinta feira (12) faleceu o ator Danny Aiello aos 86 anos, as informações são do site TMZ. O ator ficou conhecido por seus papéis em filmes como “Faça a Coisa Certa” (1989) e “A Última Batalha de um Jogador” (1973).

+Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: Quase morreu, mano

Danny também fez parte do elenco de sucesso, “O Poderoso Chefão Parte II (1974)”, no qual protagonizou uma das clássicas cenas, em que mata um inimigo usando a frase “Michael Corleone manda olá”.

- Continua após o anúncio -

+Morre músico da equipe de Claudia Leitte e cantora lamenta

Segundo informou a família do ator, ele estava tratando de um mal súbito quando acabou sofrendo uma infecção relacionada ao tratamento. O ator teria morrido pouco após uma visita da família, na tarde da quinta.

- Continua após o anúncio -

Em 1990, ele foi indicado ao Oscar como Melhor Ator Coadjuvante por “Faça a Coisa Certa”. A mesma atuação rendeu ao veterano também uma indicação ao “Globo de Ouro”, no mesmo ano.

+Morre ator aos 78 anos vítima de câncer de cérebro

Recentemente outro ator que faleceu foi  Ron Leibman, de 82 anos, as informações são do “The Hollywood Reporter”, quem confirmou a morte foi o CEO da Abrams Artists Agency, Robert Attermann.

O ator ficou conhecido por viver o famoso rabugento Dr. Green na série “Friends”. entre os anos de 1994 e 2004. Na série ele atuava como pai da personagem Rachel, interpretada pela atriz Jennifer Aniston.

O artista também esteve em mais duas séries, “Kaz” e “Família Soprano”, e ganhou destaque no teatro onde chegou a ganhar um prêmio “Oscar dos palcos” pela adaptação do clássico “Angels in América”. No cinema, ainda trabalhou em “Como Livrar-me da Mamãe”, “As Duas Faces de Zorro” e “Hora de Voltar”.

Em 2013 e 2016, ele viveu seus últimos trabalhos na série “O Archer”, onde viveu Ron Cadillac. Leibman deixa a mulher, Jessica Walter, a vencedora do Emmy pela série Amy Prentiss, com quem ele era casado desde 1983.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos