Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

O cantor sertanejo Thullio Milionário, que se viu envolvido em uma polêmica daquelas após beijar uma mulher casada, também coleciona outras confusões em sua vida. Ainda na entrevista exclusiva que o músico deu para a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o cantor falou sobre um assunto um tanto delicado.

Questionado sobre um suposto beijo em uma travesti durante uma apresentação. Thullio Milionário negou: “Nunca beijei travesti em meus shows”.

Thullio Milionário / Instagram

Em seguida, ele provou que a moça que deu um beijo não se tratava de uma trans: “Tentaram dizer que a menina que beijei em Salgueiro era um travesti e provei o contrário em minhas redes sociais com vídeos, fotos e esclarecimentos da moça que dançou”, revelou.

Comentou sobre a polêmica

O cantor sertanejo Thullio Milionário se viu em uma verdadeira confusão nas últimas semanas após beijar uma mulher casada no palco. Luciene Borges, a mulher, por conta da repercussão, veio à público se pronunciar, afirmou que iria processar o músico.

Em entrevista exclusiva com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, Thillio Milionário deu sua versão do caso. Veja!

Blogueira afirma que quase entrou em depressão

É, amigos! A história envolvendo a blogueira, identificada como Luciene Borges, que ganhou as redes sociais após beijar o cantor sertanejo Thullio Milionário, ainda está dando o que falar. O fato ainda ganhou mais relevância devido ao fato da mulher ser casada.

Através de seu Instagram, Luciane Borges fez um verdadeiro desabafo o ocorrido e revelou que quase entrou em depressão. Veja o que ela falou!

Veja também:

• Thullio Milionário causa polêmica ao criticar seguidora: ‘Mãe solteira, engravidou e foi deixada’
• Sertanejo Thullio Milionário lança moda ao beijar fãs na boca durante show
 Após beijar famoso cantor sertanejo no palco, mulher casada faz apelo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here