Ferrugem – Reprodução/Instagram

É, meus amigos, shows de alguns cantores têm se tornado palco para momentos um tanto intrigantes e confusos, e um exemplo disso é o cantor Ferrugem. Ele, inclusive, têm se tornado um motivo para a divisão de opinião dos internautas na web diante dos casos que vêm acontecendo durante suas apresentações.

+ Por um triz! Bruna Marquezine revela que quase sofreu acidente grave

+ De volta aos palcos com Sandy, Junior Lima confessa desejo de mudança radical na vida pessoal

+ Túlio Gadêlha surpreende ao fazer avaliação sobre Fátima Bernardes na web: “Cada dia mais humana”

Conforme você leitor já pode ter acompanhado aqui no seu Área Vip, o pagodeiro havia presenciado uma situação desconfortável ao ter abandonado o próprio show após ter levado bebida na cara. Desta vez, começou a circular nas redes sociais, imagens um tanto curiosas envolvendo-o numa nova polêmica.

Nele, um homem bateu no pé do compositor que estava cantando um dos seus grandes sucessos, e o cantor simplesmente acabou pisando na mão do rapaz. O exato momento foi gravado e claramente deu para conferir. Procurada pela revista Quem, a assessoria do cantor não se pronunciou acerca do caso até então… Estanho, né?!

Confira!

Abandonou o palco

O pagodeiro Ferrugem ficou indignado durante seu show em Fortaleza, no Ceará na noite deste último domingo (23). O motivo? Segundo informações do jornalista Leo Dias, o cantor, em um determinado momento da apresentação, levou bebida na cara.

Completamente revoltado com a situação, a reação do cantor Ferrugem foi abandonar o palco. Em vídeo compartilhado pelo Instagram ‘Blog dos Famosos’, podemos ver claramente o momento em que o cantor, visivelmente irritado, deixa a apresentação limpando o rosto. Confira!

Polêmica na gravação do novo DVD

A gravação do DVD do pagodeiro Ferrugem, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, foi marcado por grosserias da parte dele. As informações são do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias.

Tudo começou após um erro da produção. A mulher e os filhos de Ferrugem, em uma música, entrariam no palco nos primeiros acordes, no entanto, segundo Leo, eles entraram depois do combinado. O fato irritou o pagodeiro, que disparou. Veja!

Veja também:

Cantora é encontrada morta em pousada de Paraty



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here