Bruna Marquezine – Reprodução/Globo

Aproveitando as férias merecidas das telinhas, Bruna Marquezine têm dedicado sua vida entre presenças de prestígio em eventos, além de ensaios fotográficos. Mostrando que, quem pode, pode. Mais recentemente, a atriz global resolveu desembarcar na França, e por lá, esteve prestigiando um famoso desfile de moda de uma grande marca local.

+ Sucesso! Ana Maria Braga emociona ao receber importante prêmio internacional de culinária

+ De volta aos palcos com Sandy, Junior Lima confessa desejo de mudança radical na vida pessoal

+ Cantora é encontrada morta em pousada de Paraty

Ostentando com clicks luxuosos e usando bolsas que certamente equivale a horrores, a morena resolveu fazer uma revelação surpreendente aos seus admiradores por meio da web. Sempre ativa e interagindo com os seguidores, na manhã desta terça-feira (25), a ex-namorada do jogador Neymar revelou que quase já chegou a se acidentar ao cair do salto.

“Linda e maravilhosa. Mas como você conseguiu estar de salto alto no meio dessas pedras? Se fosse eu, a foto sem dúvidas seria caindo”, questionou uma internauta.  Mostrando que é gente como a gente, Bruna, que recentemente havia se envolvido num burburinho de que estaria vivendo um romance com o irmão da apresentadora Giovanna Ewbank, disparou que quase, de fato, se acidentou: “Eu não sei como não caí… Quase virei o pé umas 99 vezes”, disse.

Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Incômodo

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite deste último sábado (22), para desabafar sobre a atitude de uma fã. Através de seu Twitter, ela contou que teve sua intimidade invadida. A musa global conta que uma fã fez uma foto dela sem a sua percepção. Tentando não ser grosseira com a fã, ela conta que ficou chateada e afirmou que não iria negar foto se ela pedisse. Confira!

Romance com irmão de famosa

Nestes últimos dias, um evento que certamente roubou os holofotes foi o aniversário de seis anos da pequena Titi, filha adotada do ator Bruno Gagliasso e a modelo Giovanna EwbankA festa já havia tomado conta dos noticiários devido a barragem do irmão do ator, que teve algumas desavenças com ele recentemente. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Além de tudo isso, a atração chamou a atenção devido aos convidados. Dois deles, em especial, Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucaque já foram apontados como namorados pela a imprensa. 

Bruna Marquezine foi questionada sobre o suposto romance e não pensou bastante para responde. Saiba mais!

Veja também:

Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here